Hoje foi apenas um sonho, mas amanhã pode ser verdade

Resultado de imagem para AMIGOS NO CARRO
Hoje tive um sonho no qual sonhei que dentro de um dia tudo o que eu mais amava iria me ser tirado... Ou seja, minha família, meus amigos, minha vida... Deu medo foi péssimo, angustiante, porém eu tinha aquele único dia pra aproveitar o máximo, pra dar o meu melhor, fazer daquele dia inesquecível. Pude acordar com um sorriso no rosto, hoje ia ser dia só de alegria, apreciar o sol batendo em meu rosto, sentir a presença de Deus em cada coisinha, agradecer por mais esse um dia, pude olhar nos olhos de meus pais e meu irmão, abraçar com mais força, dizer “te amo” com mais intensidade, pude rir mais com eles, contar piadas, deitar no colo de minha mãe e pedir pra ela mexer no meu cabelo como fazia quando eu era criança, pude apreciar a natureza com meu pai, brincar com meu irmão, me deixar voltar ser criança, pude convidá-los para um almoço totalmente em família, com mesa farta de comida e claro de muito amor.
Pude ligar pra meus amigos marcar um encontro, pude abraçá-los pela ultima vez, chorar pela despedida e de alegria também por ter sido tão abençoada com amigos tão verdadeiros e incríveis, pude relembrar com eles nosso passado quantos momentos bons já vividos, pude rir muito, tirar as ultimas fotos, dizer a cada um o quanto os amo, e claro escrever uma carta para cada...
A morte é sempre assustadora por mais que seja apenas um sonho, e o pior a gente nunca sabe quando ela chegará, ontem foi apenas um sonho, mas amanhã pode ser verdade, então vamos viver o hoje como se fosse realmente o último dia de nossas vidas, pois talvez possa ser!
Já abraçou quem ama hoje? Já agradeceu por estar vivo, com saúde ou doente, o que importa é estar vivo, em tudo dai graças ao senhor, já disse te amo pra alguém hoje? Já venceu o orgulho e fez as pazes com quem estava brigado, já perdoou? Já realizou um sonho que ta ai dentro de você, mas o medo ta impedindo de realizar? Vai com medo assim mesmo, se aventure, a vida é uma só, é uma passagem um passeio de trem por esse mundão e a gente nunca sabe quando vai chegar à estação final, pode ser daqui a anos ou quem sabe amanhã, a gente nunca sabe, então viva ame agradeça chore sorria cante dance abrace, mais quando a vida lhe for tirada que você vá em paz, deixando boas ações, bons exemplos e claro deixando muito amor e saudade, qual sua missão aqui nessa terra? Já descobriu, que lema você quer deixar, pense e ponha em pratica o mais rápido que puder, hoje foi só um sonho, amanhã pode ser verdade e talvez não dê mais tempo...  
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam