As tantas voltas da vida que acabam criando um laço

Resultado de imagem para abraço
A vida é mesmo uma roda gigante, quantas e quantas voltas ela dá, e nessas tantas voltas o quanto evoluímos, é um gigante laço que se desfaz e refaz, bem que falam que o tempo se ajeita tudo e o melhor professor é o tempo. Você se imaginava que estaria como esta hoje a uns cinco anos atrás? Você prefere a sua visão de mundo de hoje ou a do passado de uns cinco anos atrás? Você queria voltar ao passado ou ir pro futuro, ou permanecer no agora? Bom falando por mim prefiro o hoje o agora, ainda tenho muito o que aprender crescer... E não quero pular as etapas, quero ir com calma apreciando e vivendo intensamente cada momento. Já mudei tanto, serei sempre eu mesma com minha essência, mas com certeza não serei a mesma para sempre, e ainda bem que mudamos, acho muito raro alguém mudar pra pior, por mais pequena que seja esta mudança faz toda a diferença, seja mudança física de fora pra dentro, ou mudança espiritual de dentro pra fora.
Quantas pessoas passam e chegam em nossas vidas ao longa dessa caminhada, cada uma tem uma historia e um porque daquele período ter estado ao nosso lado, sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nos, alguns reencontros são bons outros nem tanto, mas bom mesmo é saber que ainda temos pessoas com mais de 10 anos ao nosso lado, passe o que passar estão lá firmes e fortes, e bem no fundinho sabemos que aquelas poucas e raras pessoas no qual chamo de anjos vão ficar ali ate o final de nossa jornada nessa terra, são família que o coração escolheu, e bom com o coração ninguém discuti, ninguém pode entender as coisas ditas num sorriso doce ou um olhar silencioso que fala mais que mil palavras, numa telepatia sem tamanho, ou num abraço demorado, afinal quem explica os sentimentos vindo do coração... E o melhor é saber que essas pessoas raras estão sempre ali de braços abertos a nos abraçar, e não há aperto melhor do que o de um abraço bem forte e demorado cheio de carinho por quem amamos, estão sempre prontos a nos ouvir, a rir e chorar conosco.
Sabe a diferença de um laço com um nó? aperta, laço enfeita, simples assim. Já reparou como é curioso um laço? Uma fita dando voltas enroscando, mas não se embola, assim são o amor e a amizade, não prendem, nãos escravizam, não sufocam, não apertam, não viram nó, e quando viram já deixaram de ser laço, mas só com o tempo ficamos especialistas em laços, e bom ficam tão lindos a enfeitar nossa vida!    
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam