A mulher da minha vida

Imagem relacionada
Quando você chegou na minha vida eu me encontrava meio perdido no labirinto do meu coração, não sabia encontrar a saída e tinha ate medo, tinha acostumado ali naquela zona de conforto, e você me chamava me indicava onde era a saída e eu não sabia o que fazer... Você por me amar tanto enfrentou aquele labirinto entrou me deu a mão e me tirou dali. Você me ensinou o que é amar e como amar, me ensinou a enfrentar os medos as incertezas e duvidas, me ensinou que um abraço apertado pode curar toda nossas dores e feridas. Me ensinou a dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que você existe, e é a dona do meu coração, que grande sorte eu tivi de ser encontrado por você minha amada e linda morena, com você o céu ganha mais estrelas a lua fica mais brilhante e o sol aquece mais e bom o céu fica todo dia azul, não existe mais dias cinzas dentro de mim, agora tudo é aquarela.
Sou completamente apaixonado por você, pelo seu sorriso que me alegra, pelo teu jeito de falar essa voz linda e única, gosto do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua, gosto de quando diz que me ama, gosto de quando você me deixa irritado e depois me acalma com um beijo doce, gosto dessa sua cara de menina sapeca, gosto de vê-la cozinhando ou bordando, sei que dará uma ótima esposa e mãe, uma rainha do lar.
Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Fez dos meus dias tristes, dias alegres, por você saio da cama todo dia com vontade de viver e realizar todos nossos sonhos. Você me inundou de amor carinho paciência alegria e persistência, todas virtudes tuas no qual as dividiu comigo. Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade. Você conseguiu me transformar em um outro homem, muito mais maduro, você se transformou na mulher da minha vida no qual quero passar essa e a outra vida na eternidade ao seu lado.
Ah e você ta cada vez mais linda, te amo!
Cláudia Goliver

P.s: Pequeno texto que fiz aos meus queridos Josi&Lipe já estava com saudades de escrever a este casal que acompanhei desde o comecinho, é simples mais de todo meu coração, que a sagrada família abençoe sempre vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo