Amar requer coragem

Resultado de imagem para namoro a distancia
Já fazia um bom tempo que ele a admirava, de longe, eram amigos pelo Facebook, mas não conversavam, tinha um grupo em comum no Whatsapp mais cadê a coragem de mandar um oie. Quando é pra ser tudo tem sua hora, no tempo certo, basta ter calma e persistência.
Em um belo dia eis que ele vence o medo e resolve tomar atitude de mandar um oie para ela, não saberia qual seria a reação daquela guria, mais ele foi de cara e coragem, ela como sempre muito educada e atenciosa retribuiu aquele oie, e assim foi por longos dias, as conversas rendiam pouco, mas já era o começo de algo grande que eles nem imaginavam.
Aos poucos aquele coração machucado, aquela armadura de não querer sair de não dar abertura para conhecer um novo amor foi se acabando nele, ela o ia conquistando aos poucos lentamente sem ele nem perceber. Já ela gostava da companhia dele, mas não era algo forte, ainda, no fundo ela tentava correr daquele amor. Foram longos meses de conquistas, mais ele determinado como é não iria desistir tão fácil assim, o coração sabe quando tem que ir a luta quando irá valer à pena, quando será diferente.
Ela sempre foi uma moça sonhadora alegre faladeira divertida apaixonada por fotos, já ele era mais reservado, fotos nem pensar era raríssimo ela conseguir uma, mas com a convivência dos dias, a confiança ia surgindo, aquele casal foi ganhando intimidade e liberdade, as brincadeiras ficaram constantes, as fotos iam aumentando, as briguinhas rolavam também, ela as poucos ia sentindo algo crescer dentro dela, era um tédio sem fim o dia que não conversavam. Depois de uma grande revelação da parte dele, uma explicação do porque do seu jeito mais reservado, ele achou que depois disso ai sim iria afastá-la, mas pelo contrario isso lhe causou um grande impacto é claro, levou uns dias pra ela digerir, mais foi o ponto chave pra ela perceber que aquilo era amor, que ele era a resposta das orações que ela fazia todas as noites, que ele era amigo ouvinte, era aconchego proteção, que ele era a peça que faltava no seu quebra-cabeça. Ela resolveu se entregar deixar ser inundada por aquele amor, e as trocas de palavras de amor foram recíprocas, ainda tinham que vencer a barra da distancia, mas quando tem amor tudo vence tudo suporta tudo espera.
A vontade de gritar aos quatro cantos da terra que um tinha o outro que agora sim encontraram a verdadeira felicidade era tanta, veio o tão sonhado pedido de namoro, os apelidos carinhosos, os planos para se verem logo e os sonhos para um futuro compartilhado junto. A vida é boa, mais compartilhada com alguém que tem os mesmos sonhos, a mesma fé, o mesmo desejo de fazer o outro sorrir fica melhor ainda. Amar é ter atitude de acreditar que o amor une duas almas em um só coração. Amar é vê o céu azul todos os dias, ou fazer ficar, é acordar ansiosa para desejar um bom dia ao outro, é uma saudade que não cabe no peito, é querer abraçar sentir o cheiro o calor dos lábios macios e das mãos entrelaçadas, amar é um dom divino pra poucos, digo que amar seja só pros corajosos, e bom coragem é que não falta nesses dois.  
Cláudia Goliver

P.s: Texto que fiz em uma pequena homenagem a meu mais novo lindo casal V&M, como fico feliz por poder participar de cada etapa dessa nova historia, que honra poder narrar, e que venha mais historias para que eu possa fazer mais e mais textos, esta simples mais esta de coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo