Ela é do tipo mimada

Imagem relacionada
Ela é do tipo de garota que não liga para o que os outros dizem ou vai pensar, ela faz o seu padrão gosta de ser diferente e única, se veste para arrasar, não é viciada a moda, gosta mesmo é de agradar a Deus e se sentir bem confortável, tem o que pode comprar, conversa sobre tudo o que você possa imaginar e com qualquer um que a dê oportunidade para o assunto render, é ela tem carisma não dá pra negar, ela é na dela, mas gosta de uma noite com as amigas, nem que seja a noite do pijama haha, gosta de dançar e cantar sozinha se extravasar, muitos tentam chegar nela, mas poucos sabem o que ela realmente admira em um homem.
Ela é dessas que você não vai encontrar em qualquer lugar, mas ela vai a alguns lugares, gosta de uma praia mesmo não sabendo nadar, é que ela ama admirar as maravilhas do seu criador, ama crianças e se derrete com animais fofinhos. Ela também é uma garota meio pirada, faz de tudo para estar feliz, sua marca registrada é o seu sorriso, mesmo em dias difíceis faz piada dos próprios problemas, se tem uma coisa rara que você vai ver é ela chorar, ela gosta mesmo é de se divertir, mas não deixa de lado uma tranquilidade de ler um bom livro e assistir um bom filme de romance acompanhada ou não. Não se preocupe ela vai te pedir mil conselhos mais no final não irá seguir nenhum, é ela é assim gênero forte.
Seu hobby favorito é ser fotografada seja pelos olhos de uma câmera ou pelos olhos de algum admirador, tipo eu rs, sinceridade é com ela mesmo, se gosta gosta, mais se não gosta nada a fará mudar de ideia, gosta de sempre ser a certa na historia é orgulhosa nata e meio estressadinha, mais cá entre nós eu amo isso, mimada feito só não gosta de esperar quer tudo pra ontem, mais basta um chocolate para ela se acalmar. Escrever é um dom que ela possuiu, tem a arte de nos encantar com suas palavras, pois ela escreve com o coração.
Eu até já tentei chegar, mas com calma fiquei mais a observar. Pois ela também é do tipo mimada e para te ter eu tenho muito o que melhorar, mas pode ter certeza que se um dia uma chance eu tiver, eu vou fazer de tudo para ela me admirar e ao seu lado sempre poder estar, não tem como não se apaixonar pois ela é linda, louca e mimada, combinação perfeita e o melhor ela é cheia de amor pronto a transbordar!

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo