Sinto falta desse sorriso

Imagem relacionada
Se tem algo da qual eu sinto falta, é do sorriso dela. Ela é toda sorriso, cara. E você tem uma baita sorte por ter isso só para você. Aprecie sem moderação – até porque esse controle seria impossível.
Ela não sorri só com a boca, mas com os olhos, com os gestos, com as palavras. Ela sorri ao te ver e a você, não sobra outra reação, a não ser sorrir da forma mais idiota e apaixonada possível, porque ela te envolve no sorriso dela.
Ela é o tipo de pessoa que acorda sorrindo. Eu odiava gente assim, até que tive a oportunidade de amanhecer ao lado dela. Cara, meu dia era totalmente diferente quando começava com aquele bom dia. Ela me fazia flutuar sem fazer esforço. Acho que nem sabe que causava isso em mim…
Eu sinto falta desse sorriso quando meu dia é ruim. Você já passou por essa situação? Chegar em casa irritado, querer chutar o mundo, e ela te olha dizendo: “Respira fundo. Vai ficar tudo bem”. Amansa a alma. Eu não acreditava em pessoas tão positivas e nem que isso influenciava a gente, mas depois dela, eu não tenho mais como duvidar.
Mantenha esse sorriso nela, cara. O dia em que ele for trocado por lágrimas, você vai entender o real sentido de aflição. Parece que caímos num buraco negro. E não há paz num lugar desse, já aviso.
Eu sinto falta desse sorriso na minha vida, porque me fazia sorrir também. Agora, ta difícil achar motivos. Dou risada com os amigos, claro. Assistindo um filme do Tarantino. Mas nada que chegue perto do que ela fazia.
Quando ela sorria, eu era feliz.
P.s: Texto fofo tirado do blog http://www.cerejanoombro.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo