Meus dias mais bonitos

Resultado de imagem para casal rindo apaixonadoOie meu amor hoje faz 365 dias que estamos juntos e resolvi escrever um pouquinho, afinal escrever é falar com a alma. Primeiramente queria agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar e desvendar meus mistérios sonhos e medos, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais. Você chegou pra preencher o que sempre me faltou, diminuiu a carga dos meus ombros e dividiu comigo seu otimismo e amor, está sempre ao meu lado nos melhores e piores momentos, mesmo às vezes eu sendo um chato que só quero ficar no meu canto escuro, você com seu jeito meigo e doce vem e melhora tudo, trás luz ao meu dia. Você chegou pra me tirar do chão pra dar cor aos meus dias cinzas, chegou pra florescer meu jardim e iluminar minha vida com seu sorriso encantador, há quando você sorrir tenho a certeza que é ali que quero pra sempre estar, ser o motivo desse sorriso que me transborda de amor, você chegou de mansinho assim como quem não quer nada, mas fez do meu coração seu lar, se instalou e alegrou tudo. Você nunca teve vergonha de mim pelo meu jeito estranho e único de ser, pelo contrário você me assumiu mostrou a todos o quão importante sou pra você, tem sido incrível passar ao seu lado esses dias, sou um baita sortudo mesmo. Você é a resposta das minhas orações a princesa dos meus textos, e a mulher da minha vida, no qual um dia ainda quero ver-te carregando nos braços um filho meu. Que a gente possa continuar fortalecendo a nossa fé e que você continue sendo a minha melhor certeza. Que Deus abençoe nossa rotina diária e que mesmo com toda essa distância nosso amor só aumente. Que teu sorriso continue sendo meu combustível pra levantar da cama, seu colo continue sendo meu porto seguro meu aconchego e lar. A nossa ligação vai muito além de coisa de pele, ela é coisa de alma e não tem explicação, somente sei que Deus fez você pra mim o encaixe perfeito pro meu coração.
Agradeço pela sua coragem que teve em demonstrar seus sentimentos por mim mesmo não sabendo qual seria minha reação, lembro-me do primeiro presente que tu me deste, com direito a foto e autografo haha. Lembro-me do nosso primeiro passeio na praia onde aconteceu nosso mágico e inesquecível primeiro beijo, o beijo mais doce e cheio de amor que já ganhei, não me esqueço também da noite de natal a miragem que tive eu me senti quase no paraíso vê-la tão linda naquele vestido preto, toda elegante e meiga como eu tanto amo. Sua primeira vinda aqui pra minha casa foi algo mágico também, isso me fez dar o meu melhor para surpreende-la, como é agradável dedicar tempo para fazer algo para você, depois veio passar uma data tão importante ao meu lado, seu aniversario, no qual pude colocar em teu dedo esta aliança que você tanto ostenta com orgulho e eu muito mais, não vejo a hora de poder mudá-la de mão e de cor e fazer de você uma brasileira rsrs e claro minha esposa amada.   
Quantos lugares bonitos já fomos, lembra do nosso castelo rs das nossas igrejas... Há dividir com você a vida é muito mais gostoso. Como é prazeroso dividir com você meus sonhos e planos que agora são nossos, imaginar nosso futuro ajeitar nossa casinha. Você foi o melhor presente de Natal que o menino Deus já me deu. Quero ser pra você noite estrelada no seu dia tedioso, sol aconchegante na sua manhã fria, descanso para seus pés cansados, serei sempre seu porto seguro e dos meus braços quero que tu faça lar, quero ser praia mar céu azul jardim pra você sempre admirar, quero dia após dia me apaixonar mais e mais por ti, quero ser remédio para suas dores e certeza para suas duvidas, quero ser o improvável pra provar que serei capaz de tudo e um pouco mais pra te ver feliz. Que a sagrada família nos abençoe e que este seja o primeiro de muitos anos juntos. Hoje mais do que nunca tenho a plena certeza de que você é minha alma gêmea o meu grande e eterno amor. Te amo!

Cláudia Goliver

P.s: Texto que fiz a pedido de um grande apaixonado para sua amada, que grande honra poder escrever nesta data tão importante grande responsa também haha, vocês foram os causadores da minha voltar a escrita serei eterna grata por isso e escrever para meu casal favorito será sempre uma honra, que privilegio poder narrar todos os acontecimentos e poder participar me inundar com este amor tão lindo que vocês transmitem, que Deus os abençoe sempre e sempre que esta data se repita muitos e muitos anos, e parabéns meus lindos Lice&Lipe.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo