Quando te vejo

Imagem relacionada
Quando eu te vejo, me dá vontade de sorrir. Com os lábios, olhos e alma. Um sorriso como se houvesse só eu e você no mundo e que me faz esquecer que ontem foi horrível. Quando eu te vejo, as borboletas do estômago batem as asas tão forte que eu quase saio do chão. É, mesmo depois desse tempo, elas continuam aqui, fazendo alvoroço até quando eu não quero. Quando eu te vejo, o dia ganha um novo sentido. Como se você assegurasse que, mesmo se algo der errado, ficará tudo bem. Quando te vejo meu dia nublado e cinza ganha cor...
Quando eu te vejo, ganho paz. Até quando parece que o mundo vai desabar nas minhas costas sem dó de me esmagar. Quando eu te vejo, minha cabeça volta para o lugar e, então, consigo definir as melhores decisões. A mente nebulosa abre espaço para uma centrada. Você me põe no eixo. Somos mais que namorados, somos amigos confidentes palhaços... Quando te vejo da vontade de parar o tempo só ali na gente naquele momento, ou simplesmente adiantá-lo para realizarmos todos nossos sonhos. Quando eu te vejo, tenho vontade de me enroscar no seu pescoço e não sair mais, deixar que seu cheiro me embriague. Beijar cada pedaço do seu corpo e sentir você me beijar de volta. Quando eu te vejo, lembro como é reconfortante olhar nos seus olhos tão lindos. E isso é uma das coisas que só você causa em mim.
Cláudia Goliver
P.s: Texto para meus casais favoritos Lipe&Lice e Ricão&Sasa só pra não perder o costume de escrever haha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo