Complicadinha eu?

Imagem relacionada
Não entendo o porquê me chamam de complicada e não conseguem me entender. As pessoas não entendem meu jeito quieto e reservado ora sim ora não, acham que vivo me escondendo, fingindo ser quem não sou, que sendo assim não sou feliz que tenho que mudar, às vezes também sou um pouco doida falo disparadamente converso articulando dou gargalhadas sem motivos e falo alto, depende a lua em que me encontro, nova ou minguante. Dizem que sou metida e antipática, mais bom sou apenas alguém que gosta de se cuidar e que não sabe ser fingida, se gosto eu gosto, se não gosto não fico dando meios sorrisinhos. Não entendem que eu gosto de cantar, mesmo não tendo voz haha e gosto de dançar mais somente pra mim mesma dentro do meu quarto do meu mundinho. 
Elas não entendem que sou feliz assim magrinha usando minhas saias ate o pé, acham ate que mudei de religião haha que tolos, apenas gosto de me vestir feminina ser meiga nem que seja no jeito de vestir, porque sei ser grossa também, oh se sei, como falei não sou de meias verdades, ou tudo ou nada, falo o que penso mesmo e que venha as consequências. Não entendem quando eu agradeço ao motorista do ônibus por ter me deixado no ponto em que pedi, já que é o trabalho dele, quando dou bom dia a todos mesmo que não me respondam, sabe é que minha educação foi muito bem formada vinda de berço, obrigada, de nada. Não entendem o motivo de eu odiar futebol e sequer torcer para algum timinho mais ou menos, nem quando o Brasil joga eu torço, mal mal sei que tem um goleiro e mais 10 jogadores no campo rs, acho que é isso mesmo ne.
As pessoas não me entendem por gostar tanto de cachorro e nunca ter tido um rs é que aqui em casa sempre teve muitas flores plantas arvores e então não daria muito certo e meu papis não permitiria também haha. Não entendem por eu gostar tanto de chocolate, meu melhor parceiro na alegria ou na tristeza, bom sou formiguinha assumida mesmo, falou que é doce estou dentro, e gosto de tudo bem docinhooo, amargo azedo não é meu forte, isso deixo pra a vida já que tem dias complicados ne, onde a doçura passa bem longe. Não entendem por eu não tomar café puro e nem por não gostar tanto assim de festas, sempre dizem você deveria sair mais, aproveitar a vida, nooo serio não me diga haha, sou meio irônica também rs, mau elas sabem o tanto que viajo no meu mundo nos meus livros textos e musicas.
Não entendem que eu não gosto de TV que não tenho paciência pra ficar ali horas sentada assistindo a alguma serie filme ou sei la o que, é raríssimo quando isso acontece. Não entendem que leio livros de trás pra frente, é leio o final se me agradar leio o livro inteiro. Não entendem o motivo pelo qual estou sempre sorrindo e ainda acham que minha vida é perfeita por isso. Mas não é. A gente só aprende a fazer brotar um riso meio chocho, apesar de tudo, e que sair por ai com cara feia ou triste não vai resolver nossos problemas e pior, nos dará rugas de envelhecimento, então por isso eu decido distribuir sorrisos. Certas pessoas também não entendem o porquê de eu não gostar de visitar recém nascidos mais que depois amooo não sei desgrudar, só o primeiro encontro que é meio tenso, acho que é por isso prevenir porque sei que vou me apaixonar por aquele sorriso banguela e aquela carinha de anjo.
As pessoas não entendem que amo escrever amo demonstrar sentimento, escrevo em datas especiais ou não, que não sei deixar ninguém no vácuo, que amo conversar mais que quando estou calada preciso apenas de um abraço, é tai outra coisa que amo abraços, mais tem que ser bem apertados fortes com sentimentos, que colam todos nossos caquinhos ou quebra de tão apertado haha, aqueles abraços estilo crocodilo gelados dispenso. Não entendem que gosto de carinho atenção, mais que não gosto de melação grude sufocamento, crises de ciúmes então não aguento, ou confiam ou cai fora, acho que sou muito transparente e tenho alma livre. Não compreendem que gosto de me fazer de dramática com direito a excluir as redes sociais ficar la no meu cantinho sozinha, mais que quando eu volto, volto bem melhor. Não entendem que amo fotos sou completamente apaixonada, pago de modelo mesmo haha gosto de registrar tudo e compartilhar e dane-se o que vão pensar, sei registrar também tudo na memória e no coração onde ali só eu sei o que vivi.    
Fim.
A verdade é que as pessoas não entendem mesmo o porquê de eu não fazer questão de ser entendida, sou única diferente. Aprendi a não me definir para não me limitar. É que sou tudo aquilo, mas sou bem mais que isso. Não há ponto final. Muito menos explicação. Talvez eu seja mesmo uma incógnita, mais também não os culpo por não me entender, é que nem eu me entendo e quer saber amo isso, pois cada dia é uma surpresa pra mim mesma, estou me descobrindo e cada dia mais apaixonada pelo meu eu próprio!
 
Cláudia Goliver

Comentários

  1. Oie, lindona! Arrasou no texto! Dá para conhecer bem mais de você através dele! Hehehe.
    "se gosto eu gosto, se não gosto não fico dando meios sorrisinhos" ~ Muito eu!
    Que bom que escreveu também! Adorei.
    Super beijo,
    Sâm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que lindaaa vc veio <3 <3 é nisso nos parecemos muito haha
      Obrigada pela visita, volte sempre grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo