Anestesia

Imagem relacionada
Essa moça aí ela sabe que cê tá usando ela só pra me ferir? Essa moça aí, ela sabe que quando tem o seu corpo em um abraço sua cabeça está em mim? A garota aí. Pensa um pouco aí imagina quando ela descobrir que tá servindo só de anestesia, imagina quando der essa notícia que a história de vocês é uma mentira aiai...
E quantos corações vai ter que iludir pra perceber que cê não vive sem mim? Se tá doendo a saudade fala logo a verdade! Errado é passar vontade, me chama, não faz isso com ela não, e nem com você mesmo se enganar assim.
E quando você se esbarrar pelas ruas dessa cidade em mim, e me ver com aquele vestido preto que você tanto gostava usando aquele batom vermelho que sempre te marcava e com a segurança naquele salto 15, vai olhar bem dentro dos meus olhos e ver o que perdeu, é meu caro eu sei que vai... A garota aqui cresceu amadureceu mudou, mudei o corte a cor do cabelo, pois ate nisso você foi arrumar igual ne, e você sabe como eu sempre fui diferente, autentica! A garota aqui chorou tanto por você e hoje vivi a distribuir sorrisos, pois ela viu que quem perdeu foi você e não ela.
Você vai sentir falta das minhas piadas sem graça, dos meus abraços demorados e acolhedores, vai sentir falta de todos meus cuidados e carinhos eu sei que vai, pois ninguém substituí ninguém, bobo você se envolver tão rápido com ela por pensar que essa falta ai iria ser suprida.
Enquanto você usa anestesia para melhorar essa dor eu bebo é um antídoto contra amores baratos e falsos, sigo minha vida aprendi a levar na bagagem somente o que me faz bem, a garota aqui se transformou em uma nova mulher, mais segura de si e ciente de que nem todo sapo vira príncipe, desejo a você e principalmente a ela sorte e que a vida se encarregue de dar a vocês o que merecem, e a mim, bom a mim ela já deu um novo amor, bem mais forte do qual você um dia me deu.
Cláudia Goliver
           
P.s: Texto inspirado na musica Anestesia da linda Wanessa Camargo, e bom quem nunca passou por uma historia assim e deu a volta por cima em vez de sair machucada saiu foi renovada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam