A flor do Amor

Resultado de imagem para casal apaixonado se beijando na testa
Ela era uma menina cheia de vida sempre alegre de bem com a vida sonhadora, até que um dia conheceu a decepção, se envolveu com um cara que não tinha nada haver com ela e que deixou grandes marcas e dores em seu pobre coração, digamos que ficou uma terra árida e seca ali dentro. Mesmo assim ela nunca deixou de sorrir, como tudo nessa vida é aprendizado, aprendeu a se amar a se valorizar, voltou a fazer o que sempre gostou, se ingressou num curso de música começou a tocar violão cortou o cabelo trocou seu guarda-roupa e voltou a fotografar, mais ali no seu coração ainda não tinha florescido.
Em um belo dia e acredito eu por obra do destino, retornou uma amizade que ela mesma não tinha muita fé que um dia se tornaria algo grande, mal sabia ela o que os esperava haha, tudo começou com uma mensagem desejando parabéns pela passagem do aniversário, e dias foram passando e essa amizade foi ganhando laços e se solidificando, com o passar dos dias ela sentia que ali dentro do seu peito que antes estava como um deserto tinha começado a ser regrado e nascia pequenas fontes de água.
Ele também sempre foi um rapaz reservado calado no seu canto, ou melhor, no seu mundo, usava seu dom e paixão por escrever como escape desse mundo, nunca imaginou que algum dia iria encontrar alguém que o entendesse e que até quisesse morar nesse mundo cheio de fantasias e cores, o jardim do seu coração estava adormecido e abandonado precisando urgentemente de uma jardineira com mãos abeis e carinhosas para cultivar lindas rosas ali. Ela sempre gostou de flores e principalmente rosas, foi chegando devagarzinho e conquistando seu espaço dentro daquele coração que dizia nunca ter conhecido o amor.
Os dias foram passando e as conversas daquele casal foi ganhando mais química e sintonia, as noites foram ficando pequenas para tanto papo, e virou rotina ir dormir depois das 1H da madrugada, olha o que o amor faz, mesmo com sono, os dois acordavam radiantes e felizes como se tivessem dormido por longasss horas rs, as pessoas a sua volta começaram a perceber que os dois estavam diferente tinham um brilho diferente no olhar. Ela como sendo mais corajosa sem medo de se arriscar abriu seu coração primeiro se declarou enfim, ele ficou meio impactado no momento digo até assustado, como nunca aconteceu nada parecido com ele antes sentiu medo, medo de magoá-la e de se machucar, mais quando é pra ser, não adianta fugir, até os ventos contrários sobram a favor, quando é pra ser tem dia lugar e hora.
Com o tempo foram percebendo que ali dentro daqueles corações nascia à flor do amor, a mais forte linda e pura, passar o dia todo conversando virou vicio, fazer declarações virou disputa para ver quem amava mais rs, morar dentro de um abraço virou sonho de todas noites. O coração dela agora estava cheio de vida regado pelo amor dele, não tinha nem vestígios daquela terra seca de antes, o dele estava em ótimo estado também ela com suas mãos ágeis cultivou aquela terra perfeitamente, tinha pássaros borboletas flores e água, e tinha vida, aquelas duas almas se encontraram finalmente, e só de vê-los assim como eu faço dá pra sentir o perfume do amor exalando entre as flores do amor desse lindo casal abençoado por Deus.
Cláudia Goliver


Ps: Quero agradecer ao meu casal lindo Lice&Lipe por serem minha inspiração haha e se Deus quiser virá muitooos textos ainda :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam