Chuva no telhado

Resultado de imagem para chuva caindo a noite
Hoje pela manhã fui acordada com pequenos pingos de chuva, pois noite passada deixei a janela aberta. Esses mesmos pingos de chuva que me acordaram me trouxeram também lembranças, lembranças de pessoas que foram assim como é a chuva, passageiras... Que vem nos alegra, nos refresca, nos da vida, trás um ar puro, mais depois de algum tempo vai-se embora, sempre deixando o arco-íris de recordação.
Sempre gostei da chuva, sempre senti a presença de Deus em cada gotinha que cai do céu, já tive dias não vou negar que quis que chovesse muito e lavasse minha alma, toda minha dor e decepção, já outros quis dançar na chuva feito criança de tanta felicidade, e já teve também dias em que quis apenas dormir e sonhar ao som da chuva abençoada caindo no telhado.
Em dias chuvosos da uma preguiça boa de sair da cama e de casa, mais é sempre recompensante, bom pelo menos pra mim sempre foi, engraçado mais a chuva sempre esteve ao meu lado em cada pessoa especial que conheci, os dias de chuva são sempre tumultuado as ruas, fico a observar pais levando seus filhos para a escola, pessoas indo trabalhar algumas em ônibus lotados abafados com suas janelas fechadas e com sombrinhas molhadas molhando nossos pés rs, moças correndo para não estragar a chapinha haha, casais apaixonados onde o rapaz é sempre cavalheiro e carinhoso onde em um abraço se unem para se abrigar debaixo de um único guarda chuva.
Há a chuva sempre me trás boas recordações e hoje espero poder dormir dentro de um abraço e ouvindo a chuva fina caindo no telhado.  
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo