Nossa casa é no céu

Imagem relacionada
“Hoje eu entendo essa atração pelo céu, é saudade de casa” já faz um tempinho que li essa frase e ficou gravada em meu coração. Realmente eu sempre fui atraída pelo céu, por sua beleza, imensidão, amo pôr do sol, quando estou triste gosto de olhar pro céu e me acalmar ou me alegrar, amo vê as gotinhas de água caindo e depois aparecer aquele arco-íris lindo, mais isto são belezas que são vistas pelos nossos olhos ne, qualquer um pode parar e admirar, ate um ateu pode achar bonito, porém é só pra aqueles que Deus dá a graça de parar e refletir que por detrás de cada beleza única tem um Deus maravilhoso e bom que a tudo criou, e ele nos criou pra esse céu, não esse que nós vemos, mais um muito mais bonito, inimaginável para nossa pobre imaginação que é corrompida pelo pecado, um céu onde o veremos face a face, já parou pra pensar nisso? Um céu onde terá só alegria seremos eternas crianças a brincar nos braços de Deus, onde não terá doenças, choros, brigas, fome, medo, nenhum sentimento ruim terá no céu que Jesus subiu pra nos preparar, e será uma surpresa a cada instante, pois Deus é infinito, não sofreremos de monotonia jamais, teremos o amor andando ao nosso meio, teremos uma mãe tão bondosa a nos proteger e cuidar, teremos os anjos e santos para brincar, teremos as belezas naturais, os animais dóceis...
No céu que Jesus abriu as portas dando a vida por nós teremos a graça novamente, a graça de sermos puros e inocentes, a graça de estar perto de Deus vê-lo face a face, estaremos no paraíso eterno. Porém para ganharmos este céu devemos ser bons, bons cristãos, bons filhos, bons amigos, bons cidadãos, é preciso deixar tudo, para ganhar tudo, afinal ninguém ganha um presente se não tiver sido bom ne, que nossos corações estejam voltados pro alto pro céu, pra Deus, que nosso coração seja inteiramente dele para ele fazer o que quiseres, como dizia minha santinha Teresinha “Eu sou a bolinha do menino Jesus, que Ele faça de mim o que quiser. Brinque à vontade com sua bolinha. Se me quiser atirar a um canto abandonada, serei feliz, contanto que Ele o queira.” Devemos crer que todo sofrimento aqui nessa terra será valido, terá um fim útil, se soubermos aceitar com amor e paciência, esta vida é passageira, e devemos acreditar e esperar que nossa morada eterna esta lá a nossa espera pra quando Deus nos chamar. Que aprendemos com a virgem Maria a dizer sempre Fiat faça-se sempre tua vontade meu senhor e meu Deus. Só temos o hoje para amar...
Cláudia Goliver

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo