Não quero namorar para ficar louco, quero alguém para meter o louco comigo

Imagem relacionada
É isso. Eu gosto bastante da minha vida de solteiro. Com ela posso aproveitar os meus amigos, posso viajar para qualquer lugar do mundo quando bem entender, posso tomar uma cerveja gelada em plena segunda-feira e voltar pra casa a hora que quiser, posso conhecer novas pessoas todos os dias, sem cobranças, sabe?
Mas eu também não estou solteiro por acaso. É que eu já tentei demais, já me entreguei demais, já perdi muito tempo da minha vida desperdiçando amor nas mãos das pessoas erradas. E chegou uma hora que eu cansei de ver o meu coração batendo em vão, e resolvi deixar ele bater para manter a vida do meu amor próprio.
Não é que desisti de namorar. Mas se for para ser, que seja com alguém que venha para meter o louco comigo. É isso mesmo. Não quero me relacionar com alguém que vai me fazer cair na rotina logo no primeiro mês. Se for para chegar, que chegue uma pessoa disposta a fazer barulho, a bagunçar as coisas por aqui; alguém que me ofereça intensidade ao invés de eternidade.
Eu nem faço questão de que dure para sempre. Mas quero que seja intenso enquanto dure. Quero sorrir ao lembrar do que passou. Quero ter saudade. Quero lembrar com carinho e ser lembrado também.
Quero meter o louco com alguém que entenda que loucura mesmo é ficar com essa história de amar aos poucos para durar toda a eternidade.
Quero uma pessoa louca o suficiente para amar tudo de uma vez só.
P.s: Texto incrível me descreveu bem escrito por Neto Alves do blog http://eoh.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo