Abrace

Resultado de imagem para ABRAÇO
“Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar” gosto dessa frase, pois é bem assim mesmo quando as palavras somem os abraços falam por nós. Quanto silêncio acompanha um abraço, e quantas coisas são ditas através dele... Eu sou viciada em abraços, e olha que existem vários tipos de abraços, têm aqueles rápidos que parecem estrela cadente, abraços de felicitações, os longos e demorados, os apaixonados, os que curam, por exemplo, os de mãe depois daquele tombo de bicicleta que esfolou o joelho todo, aqueles que acalmam a saudade e a gente quer morar ali dentro pra nunca mais sentir saudades, tem também aqueles frios, é que tem pessoas que ainda não aprenderam o quão poderoso é um bom abraço, tem também os abraços sem motivos apenas senti vontade de abraçar e pronto, mas os que mais sou viciada é naqueles fortes cheio de sentimentos demorados e que vem sem eu pedir, aqueles de moletom também amo fica tão fofinho haha, abraço bom mesmo é quando se tem o encontro de dois corações. Dentro de um abraço é sempre quente, dentro de um abraço as dores sempre ficam menores é um aperto que invés de nos sufocar, nos acalmam, a saudade dá um tempo e os laços de afinidade se apertam mais. Já abraçou alguém hoje?!
Eis uma dica de uma verdadeira viciada em abraços, sempre que estiver cansado abrace alguém, sempre que estiver feliz abrace alguém. Sempre que por algum motivo grande ou pequeno não importa abrace alguém, sempre que comemorar uma vitória ou ficar triste com uma derrota abrace alguém, sempre que você puder abrace alguém por muito tempo bem forte, sempre que sentir necessidade, se sentir sozinho ou que talvez esteja com tanto sentimento dentro de ti que as palavras não conseguem expressar abrace. O abraço tem grande poder libera oxitocina, diminui o estresse e ate as doenças, melhora ate nossa autoestima, e com ele nos sentimos mais amados, o abraço é uma verdadeira caricia a alma. Conta uma historinha que todos nos temos um anjo aqui nessa terra e quando nos abraçamos e acariciamos as costas um do outro estamos procurando as asas haha.   
Abrace não tem vergonha de pedir ou dar um abraço, não espere grandes motivos, apenas abrace, o mundo muda quando você abraça, e é disso que ele esta precisando de mais afeto carinho amor entre as pessoas, esta precisando de mais abraços. Abrace seus pais, irmãos, avós, primos, amigos, namorados, animais, abrace a natureza, abrace você, abrace a vida, abrace perto ou longe a distancia o pensamento também tem poder, e sempre que puder abrace uma criança, pois elas são o amor em forma de gente e nada melhor do que abraçar o amor!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo