Ele se descobriu

Ele sempre foi um rapaz bem resolvido, claro que também possuía suas duvidas, mas quando tomava uma decisão ia em frente. Sempre gostou de sair pelas noites afora, aproveitar a vida, curti uma bela balada com os amigos, bater ponto nas festas era com ele mesmo, bebia razoavelmente, nunca lembro que tenha dado PT haha, ele sempre foi ajuizado. Sempre foi popular, mérito da sua simpatia, ele exala simpatia bom papo, então conquista desde as crianças aos mais velhos. Tem uma beleza peculiar também, não sei explicar mais é algo que vem de dentro, e seus olhos verdes sempre trazem mistérios.
Ele sempre teve suas fases, afinal quem nunca teve ne, acho que os anos nos fazem crescer e ainda bem, ele já foi mais baladeiro quando mais novo, sabe é uma coisa que no fundo ele não admite mais sinto que é isso, depois que ele a conheceu, as baladas meio que perderam a graça, no fundo ele queria era estar em casa assistindo a um bom filme com um baldão de pipoca e acompanhado por ela, com beijos e abraços de ternura. Como já citei acima ele sempre foi bem resolvido, ele não guardou para si esta paixão, se declarou abriu o jogo, outra característica dele é ser sempre sincero, falar o que realmente pensa ou senti, a resposta recebida não foi bem a que ele gostaria de ouvir, mais bola pra frente, não se deixou abater por isso.
Voltou para as festas, não iguais a de antigamente, porque agora ele anda selecionando os locais e as companhias, mais ele não suporta ficar em casa a noite, principalmente aos sábados, durante a semana sai sozinho apenas degustando da própria companhia, aos domingos sempre lê um bom livro, acho que agora ele finalmente esta se conhecendo melhor. Ele fez da resposta doída que recebeu uma chave para abrir seu novo eu, se descobriu, esta na melhor versão de si, às vezes bate umas carências, mais logo passa, alegria também é uma característica forte dele.
Espero que um dia ele finalmente encontre alguém disposto a amar a viver a vida como se hoje fosse o ultimo dia, pois é assim que ele vivi, e tomara que seja esta moça que citei acima, quem sabe com o tempo ela também não se descubra e enxergue com outros olhos aquele que sempre esteve ao seu lado, aquele que não parou a vida para esperá-la, mas seguiu e se transformou no melhor que poderia ser. Ele se descobriu!     
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo