A escolha é tua querido

Imagem relacionada
Eu ate tento ser forte, e gostaria de ser, gostaria de não ter um coração disparado quando ouve tua voz, de não ter um sorriso bobo quando vejo um nome igual o seu, gostaria de não ficar viajando toda vez que vejo nossas fotos, gostaria de não ficar ansiosa esperando uma mensagem tua, mas não consigo, você venceu rapaz, me ganhou de um jeito único. Eu entrei nessa historia achando que seria apenas mais uma pessoa qualquer que invadiria minha vida por alguns dias até finalmente dizer adeus, que seria passageira sem nada pra marcar, que seria bom, mas dentro de dias já teria te esquecido por completo, mas não foi. Você foi ficando, foi ficando e a gente mesmo não entendeu o que tava rolando até que… Meu coração estremeceu e aconteceu. Você chegou quando meu coração tava quase congelando, ai você veio pra esquentar, me mostrou que o mais belo sorriso é seu, que o melhor abraço você é o dono, que a melhor cara de menino tímido só você sabe fazer, mesmo tendo essa barba incrível, me mostrou que teu perfume é um dos melhores cheiros a se sentir.
Não sei se foi você que me encantou rápido demais se é um Don Juan ou se eu é que não estava com a minha armadura pronta pra me proteger desse seu olhar. Enfim, rolou, e não da pra disfarçar ou mentir, qualquer um sabe o sentimento que nutro por ti, está explicito no meu rosto e nos meus gestos e claro humores rs. Não sei quando exatamente aconteceu, mas é fato que rolou e eu senti que não poderia mais te deixar sair da minha vida, quem mandou você chegar de mansinho, agora aguenta haha. Eu nunca quis te prender, entende? Longe de mim fazer isso, preso muito pela minha e a tua liberdade, nunca fez o meu tipo ter pose de alguém, mas se você quiser ficar aqui hoje amanhã ou uma vida inteira ficarei muito feliz, a escolha é tua, lhe garanto que carinho atenção afeto abraços companheirismo e boas risadas nunca irão faltar.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo