A maravilha de ser Mulher


Quando nós mulheres descobrimos nossa real missão aqui na terra tudo muda. Fomos feitas para amar, cuidar, amparar, aconselhar ou ouvir, ser o porto seguro dos filhos marido e amigos, aquela que segura as pontas, aquela que é sempre aconchego, sempre luz e alegria, aquela que traz vida. Fomos tiradas da costela de Adão enquanto ele dormia, para sermos companheira, e ser mistério, a mulher é um indesvendável mistério, seja nos seus humores, forças, ou no seu corpo, onde ali gera uma vida.
Não fomos feitas pra ser desejadas como um objeto, fomos feitas para sermos cuidadas e amadas como flores delicadas. Essa onda de feminismo está querendo nos igualar aos homens, estão querendo que sejamos suas inimigas, sendo que fomos feitas para ser suas companheiras, jamais nos igualaremos a eles, somos seres completamente diferentes, seja na força física, na personalidade, seja em tudo, Deus nos criou assim, para um completar o outro, o que falta de doçura no homem, ele encontra na mulher, o que falta de força braçal na mulher, ela encontra no homem, se sente protegida. Essas feministas que me desculpem, mais no fundo elas queriam sim, ser amadas de verdade, queriam ser a rainha do lar o sol da casa, poder ficar em casa cuidando dos filhos e da casa, ser submissa, e não submissa no sentido de ser objeto, mais no sentido de ter alguém que nos cuide, ter alguém que podemos confiar descer do salto e ser frágil como somos, no sentido de ser submissa assim como a igreja é a Cristo, não é algo ruim, pelo contrário, é algo maravilhoso, é saber que temos um chefe da família que irá prover o sustento, proteção e carinho da família. Não é uma competição entre homem e mulher e sim uma soma que se multiplica.
Quando temos o auxílio da graça de descobrir a nossa missão tudo muda, o porque fomos criadas, assim sem tirar nem por. Que a cada dia possamos ter essa graça de sermos mulheres de verdade, de ser dóceis, amáveis, de ser lar, de saber acolher e aconselhar, e principalmente saber ouvir rsrs (isso é algo difícil para nós que somos amante de falar e falar). Que tenhamos como exemplo a maior da mulheres, a virgem Maria, que aprendamos com ela a modéstia, o jeito de ser mãe, esposa, filha e amiga. Ah como é maravilhoso ser mulher!
Cláudia Goliver
P.s: Me inspirei nos textos da Rayhanne Zago  indico muito esse perfil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo