Feliz dia das Mulheres

Imagem relacionada 
E hoje é nosso dia, dia internacional da mulher, se bem que merecíamos homenagem todos os dias ne haha, somos seres únicos e magníficos, digo não somente porque faço parte desse time de guerreiras, mas cá entre nós tenho muito orgulho de ser mulher, esse ser que é capaz de gerar uma vida, temos um lado mãe dentro de nós, queremos cuidar de todos, somos carinhosas companheiras por natureza, somos sexos frágeis, precisamos de cuidado a todo momento, mas não se engane sabemos ser fortes quando precisamos.
Passamos por transformações de humores todo mês, choramos quando queremos rir, brigamos quando queremos carinho, é uma eterna montanha russa, e admiro os homens que estão ao nosso lado nos aguentando com toda paciência nesse período, há vocês não vivem sem a gente isso é fato haha. Enfrentamos o cabelo ruim em dias de festas quando era pra ele esta lindo divino, sempre acontece isso, ou aja base para cobrir as espinhas, tem dias que a cólica ta forte, mas temos que levantar e enfrentar a vida, e ainda com salto alto, é mulher gosta de sofrer um pouquinho, é tanta coisa pra fazer pra se sentir bonita, unha cabelo depilação, roupa nova quase todo dia rs, sapatos de salto 15, mas o que nos deixa bonita mesmo é nosso sorriso, aquele largo e confiante. Somos chatas estressadas donas da razão dramáticas e claro faladeiras. Amamos surpresas mimos.
Somos sensíveis e atenciosas, virtuosas, apaixonadas, há como nos apegamos fáceis, é claro que sempre tem uma exceção ne, que insiste em dizer que é meiga como uma pata de elefante, mas no fundo elas só querem quem de fato sabe amá-las, precisamos de carinho compreensão e o principal respeito, não somos objeto, somos de carne osso e muito coração.
Somos guerreiras corremos atrás de nossos sonhos, criamos nossos filhos às vezes sem um pai, lutamos pelos nossos direitos, somos também donas de casa, e essas pra mim têm muito mais valor do que uma juíza uma medica, não desprezando, cada uma tem sua profissão, mas é que as donas de casa têm um lugarzinho especial no meu coração, são as que cuidam da casa, dos filhos, nunca tiram férias, e nem tem salário fixo, e às vezes tem pouco valor, mas pra mim é a mais bonita e mais nobre de todas as profissões é a rainha do lar. Enfim feliz dia das mulheres lindonas hoje e sempre.        
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo