Amor próprio

Resultado de imagem para GAROTA CONFIANTE
A vida pode ser realmente boa e hoje em dia tenho certeza disso. A simplicidade que meu dia se tornou me deixa em verdadeira paz. Aprender a ser feliz sozinha na própria companhia é algo muito bom que não tenho palavras pra explicar. Sou grata pelas voltas que a vida deu, e como deu voltas ne vida rs, hoje em dia me pego rindo de tantas coisas que já me fizeram ate chorar, das burradas que fiz, das decepções que vivi, das amizades que se acabaram, dos meus sonhos que nunca se tornar realidade, dos meu planos que mudaram, afinal planos mudam e a vida também com suas tantas voltas. Foram dias bem difíceis e ate estressantes para dar valor ao que tô vivendo agora. Eu sempre quis apressar as coisas, sendo ansiosa como sempre fui ne, mais ao invés das coisas darem certo perdi o eixo, a razão, a noção. Mas agora sei que sou sortuda. Uma hora a gente realmente se encontra nesse mundão e tudo faz sentido.
Meu coração esta cheio de coisas boas e assim eu consigo transmitir isso para as pessoas que me rodeiam. Tenho a consciência tranquila sabendo que tomei as decisões certas até agora na vida, confesso que levou um bom tempo, para as ondas aqui dentro se acalmarem. Nada é mais verdadeiro do que a nossa alma, e a minha alma é livre e esta leve ultimamente.
Até meus textos mudaram. Amadureci, ainda bem ne rs. Precisei passar pelo caos para dar valor a esses dias de verão que vivo agora. Agradeço aos que ficaram, aos que são amigos verdadeiros. Aos que suportaram comigo a minha dor e me deram colo quando eu precisei, que me deram puxões de orelha mesmo quando não gostei e principalmente me deram animo alegria força para viver, feliz e plena. Para esses eu só quero ser melhor a cada dia, e poder retribuir todo carinho que me deram mesmo quando eu menos mereci, para esses quero ser pau para toda obra a qualquer hora, assim como foram para mim. Agradeço aos que se foram também, é meio irônico disser isso ne, mais bom foi graças a eles que me tornei a pessoa que sou hoje, mais forte decidida menos apegada, cada um levou um pouquinho de mim e me deixou grandes ensinamentos, afinal ninguém cruza nossos caminhos em vão.
Não prometo que meus dias agora serão só verão alegria festa desapego, pois às vezes o tempo fecha e cai um temporal aqui, o mar se revolta e as ondas afogam, mas prometo que quando a tempestade vier, vou fazer da calmaria morada em mim. E prometo apreciar a cada dia dessa minha fase boa e nova que estou vivendo, e queira Deus que dure por muito tempo quem sabe ate para todo o sempre, e que o amor próprio nunca me deixe, pois era desse que eu estava necessitada.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo