E ela estava apaixonada

Resultado de imagem para garota apaixonada sorrindo

Assim que a vi percebi no seu olhar. Ela tinha algo de diferente, que a transformou. Mesmo que ela negasse era inevitável não perceber aquele novo brilho no olhar que ela agora trazia. Não que houvesse virado alguém com uma essência distinta, esta continuava intacta, e ainda bem ne. Só que havia um plus, um algo a mais que criava uma energia muito boa em torno dela.
Se a observássemos por algumas horas conseguíamos praticamente ver um arco-íris em cima de sua cabeça: seus pensamentos estavam todos soltos, perdidos em sete cores. E todas essas cores, quando viajavam por ela, traziam uma nuance diferente. Dava para ver que tinha muito ali, acho que era amor. Eram vários sonhos combinados, uma ansiedade que não a permitia sossegar e uma expectativa que ninguém entendia bem, ela falava sem parar rs. Um clima novo e um sentimento chegando devagar em sua vida, digamos que vinha calmo como uma chuva daquela bem fininha, garoa que a gente acha que não vai nos molhar mais depois de algum tempo estamos encharcados, ou ora vinha também como uma bela tempestade daquelas fortes que inunda tudo, este sentimento a colocava de prontidão e portas abertas para vivenciar a experiência que ela sentia se aproximar, ela sabia que agora valeria a pena, que seria diferente de tudo que já fora vivenciado.
O jeito com que ela falava agora tinha mudado, ora manso, ora acelerado, mais sempre falando dele, por mais que ela evitasse não conseguia, suas palavras sempre levavam a ele, percebíamos que ali dentro dela havia uma montanha-russa de emoções, ela sempre fora muito aventureira amava tudo aquilo, parecia sim estar num parque de diversões. Ninguém fazia ideia do que ela estava sentindo, mas conseguíamos ver a euforia e a leveza convivendo juntas, num mesmo lugar.
Seu sorriso era diferente, próximo àquele que ela dava quando estava feliz demais por conta de um acontecimento inesperado. Era parecido com sua risada mais sincera e trazia um leve mistério, como se guardasse um segredo escondido por entre os dentes. Agora aquele sorriso tinha um motivo e ate digamos um dono, aquele coração também...
Era impossível decifrar o universo que existia por detrás deles, talvez isso fosse complicado até para ela mesma entender, como em tão pouco tempo tudo mudou. Mas uma parte deste segredo escapou com clareza um certo dia, justo quando ela entendeu o que estava acontecendo: aquela garota estava apaixonada, ela tinha descoberto o Amor, tinha encontrado o tão sonhado príncipe encantado, falar assim soa meio clichê mais só quem a vê sabe que não é, de fato ela agora era outra, de menina a mulher, ela estava cheia de amor que por não ter mais espaço transbordava e ate quem estava por perto assim como eu conseguia pegar um pouquinho desse sentimento lindo e puro, ali dentro dela tinha nascido um jardim cheio de belas rosas e borboletas cultivado pelo melhor jardineiro.
P.s: Texto feito com todo meu carinho e admiração para minhas lindas irmãs Lice e Sasa, espero que gostem rs :)
Cláudia Goliver

Comentários

  1. Mais eu te amo, obrigada vc é muito importante pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mana faz assim não que coração não aguenta haha voce tbm é mtooo importante pra mim minha lindeza! <3 :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo