Surpresas da vida

mãos | Tumblr

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... Sabe quando a gente nem espera e vem a vida e nos surpreende de uma forma que nem temos palavras pra rebater com ela? Pois é assim me ocorreu, e de uma forma simples doce e quem nem sei de fato o que houve. Não sei muito bem como e o que escrever, vou usando minhas linhas meio tortas mesmo. Não vou dizer que foi a resposta das minhas orações, pois não foi, eu nunca rezei pra você chegar ou voltar, eu simplesmente pedia pra mim saber fazer a vontade de Deus, é talvez seja ne... Tantos anos se passaram, nossas vidas tomaram rumos tão distintos, mais sempre teve um linha ali invisível que nos unia, mesmo sem a gente (eu principalmente) perceber. Muita gente chegou e foi embora ao longo desses anos, a gente cresceu, amadureceu, mais nunca perdemos nossas essência, e nossa ligação.

A gente sempre esteve ali mesmo sem estar, não tinha como cortar a raiz se já deu flor, nunca teve um Adeus, foi só um até em breve na nossa melhor versão. A gente precisava de um tempo pra se redescobrir. Nossas diferenças sempre se completaram, o que falta em mim você tem de sobra, o teu riso é mais feliz com o meu e vice versa, a gente fica leve juntos, nossos abraços são tão fortes, minha mão fria sempre sentiu saudades da sua quente, os teus ouvidos sei que sentiram saudades da minha voz que nunca para, nosso mundo particular depois da nossa partida continuou ali intacto, ninguém nunca entrou e nem entrará nele, somente nós temos a chave.

Eu sempre tive uma casca pra me proteger e você também tem a sua, e aos poucos a gente junto vai se ajudando, se redescobrindo, reinventando, obrigada por me salvar de mim mesma. Eu não sei onde vai dar isso, mais espero que dessa vez seja melhor que dá outra, já passamos tempo longe demais um do outro, está na hora de nos unir pra não soltar nunca mais, esse nosso nó tem que se apertar bem forte, os nossos sonhos precisam ser vividos, realizados, são tão lindos e raros. Tu es minha alma gêmea, as vezes parece que converso comigo mesmo, outras és tão diferente, e me ajuda, juntos somos mais fortes. Obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por trazer um upe aos meus dias, obrigada pelos abraços e ouvidos... Esse texto não é um dos meus melhores, não está à altura dos meus sentimentos, mais ainda é tudo novo pra mim, estou meio abobada, enferrujada, mais saiba que estou feliz, tem uma coisa muito boa aqui dentro de mim que não sei descrever em palavras, as palavras não fazem muito sentido, mais são de coração, sei que se você ouvir o meu coração pulsar ira saber que... Bom eu te amo minha fera. Isso é só o começo, temos muito o que viver ainda, juntos!

Segura a minha mão, você terá que me cuidar, é teu meu coração, pois você é meu par... 🎶🎵🎻

Cláudia Goliver


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é distancia

Carta ao meu futuro marido

As formas de amar