Estado civil: Feliz

 
Sempre que ouço essa pergunta clichê de gente desocupada “E os namoradinhos” me inundo de uma alegria interna, porque eu sou feliz assim, nunca estive numa vibe tão boa da vida, hoje mais do que nunca sinto que sou amada por Deus, que ele cuida tão bem de mim, do meu coração e que não preciso exatamente de um ser ao meu lado pra ser feliz, é claro que preciso da minha família, dos meus amigos, eles são flores no meu caminho, que me dão coragem animo e alimentam a minha fé, ah o que seria de mim sem eles, ninguém é feliz sozinho exatamente, mas de um namorado dispenso, talvez algum dia longe ou perto apareça alguém que realmente mexa com todas minhas estruturas, e eu mude todo meu conceito, mas por agora estou feliz assim, o engraçado é que eu amo essa fase, mais as pessoas não compreendem, acha que estou louca, ate mentindo, oh pobre gente...
Existem pessoas que não conseguem ficar nem um dia se quer sozinhas, emendam um relacionamento atrás de outro na tentativa de curar o vazio do peito, a carência e a solidão, que jamais irá ser preenchido, pois não dá pra ser um bom par se não sabemos ser bom ímpar, e procuramos ser preenchidos por um amor terrestre, sendo que só o amor divino é capaz de nos preencher. Existem pessoas que estão sempre à procura de alguém para suprir todas as suas necessidades, resolver seus problemas e proporcionar a tão sonhada felicidade. Estão sempre querendo se apoiar no outro. Não se amam, não se curtem, não se conhecem, não sabem curtir a própria companhia. Não conseguem enfrentar seus desafios, amadurecer e crescer, sozinhos.
Nascemos sozinhos, estamos sozinhos o tempo todo. Sabe quando a gente esta sofrendo ou esta muito alegre, por mais que tenhamos alguém com quem compartilhar, alguém de confiança mesmo, palavras nenhuma serão capazes de expressar a fundo, somente Deus que nos conhece melhor que nós mesmo pode compreender. Onde quero chegar com esse texto é o seguinte, existe uma vocação para cada um, uns tem a do matrimônio (porque também namorar sem a intenção de casar é perca de tempo e da tua salvação tá), outros tem a vocação de sacerdote ou freira, e outros de leigos felizes, eu me encaixo na ultima haha, antes me estressava muito em dar explicações do meu estado civil, hoje em dia não gasto minhas palavras... E o seu estado civil Cláudia? Feliz, vivendo pra Deus e ele pra mim, simples assim!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo