Um novo ano, gratidão pelo antigo

Imagem relacionada
O ano mal começou e hoje já são 04 de janeiro, vá com calma aí querido, ou não, pode fluir, em 2019 tenho muita coisa pra viver. 2018 representou tanto pra mim, sempre dei sorte com números pares haha. Eu aprendi que os dias podem ser tristes ou alegres dependendo de como a gente decide enfrentá-los, e que ninguém é feliz sozinho. Me aproximei de uma forma absurda de alguns amigos, e me afastei de outros, é a vida ne, uns ficam e outros se vão. Estive em lugares não com o corpo, mas com o coração, fiz uma das viagens mais incríveis tanto do lado espiritual como pessoal. Aprendi a importância de não julgar ninguém, cada um é cada um. Resolvi não guardar ranço das pessoas. Aprendi que sempre terá alguém te julgando criticando, porem terá sempre pessoas boas também que te dão forças pra seguir em frente. Dei mais valor a minha família, são e sempre serão o meu porto seguro. Lembrei que embora eu ame falar, às vezes o meu melhor amigo é o silencio. Cresci espiritualmente, li mais, escrevi mais me tornei ate colunista vê se pode isso haha. Comi mais doces e emagreci haha, tirei mais fotos sorrindo do que com carão, me declarei mais as pessoas, porem só quando eu realmente senti o coração pedir isso. Criei laços de amizades com pessoas que nunca vi pessoalmente, apenas pela tela de um celular. Aprendi a ser mais leve, a não querer resolver todos os problemas de uma só vez, a não brigar por pouca coisa. Cultivei mais a paciência o amor ao próximo sem esperar muito em troca.
E foi nesse ano de 2018 que encontrei o amor, não que eu fosse alguém fria sem amor, mas é que eu não acreditava que ele poderia existir sabe nesse sentido que as pessoas falam se declaram umas as outras, nesses Te amo pra cá e pra lá, eu achava aquilo tão falso, acredita que amor só existia entre laços de sangue, tipo pai mãe irmão... Mas fui surpreendida de uma forma incrível, e o melhor não foi nada convencional digamos romantizado, foi único, realmente vindo dos céus, agora sei, agora sinto quando o coração transborda de amor, quando não consegue ficar calado e tem que gritar um belo Te amo, ah isso teve um significado muito único pra mim que palavras não são capazes de traduzir nem explicar.
Ano novo requer planos novos, novas metas, ate que tenho algumas já comecei pondo algumas em pratica, mas prefiro deixar pra Deus o que ele quiser pra mim, sonhar é bom, mas é melhor sonhar os sonhos de Deus, se vier dias alegres ótimo, vou sorrir como nunca sorri antes, se vier dias tristes tudo bem, sei que Deus me dará forças, sei que minha doce Mãezinha do céu esta a me proteger e guiar. O ano que se findou foi maravilhoso demais, só tenho gratidão por tudo que vivi, por cada pessoa que esteve ao meu lado me abraçando ouvindo rindo chorando... Espero confiante que 2019 será um ano incrível também, estou com isso no coração sabe, e dizem que pensamento positivo atrai coisas boas, então borá sorrir pro mundo que ele retribuirá o sorriso, seja feliz todos os dias, espalhe luz e amor por onde for, faça a diferença, faça 2019 valer a pena!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo