O mais puro amor

Resultado de imagem para AMOR
Ela não tinha nenhuma dúvida a respeito dos sentimentos dos quais agora nutria.
Todas as definições de amor que leu, viu ou encontrou em seu caminho até então, não chegavam nem perto daquele que agora emanava de seu peito, invadia seu ser. Sentia como se, dentro dela, houvesse um bosque mágico que sempre existira, mas que exibia um arco-íris recente, causado por aquela presença especial e celestial.
Quando ele chegou, coloriu seu coração com sete cores. Fez o jardim ficar mais belo e colorido.
Sorrisos não faltavam. A felicidade era constante numa relação que só agregava, deixando a vida mais bonita de se viver. Ao lado daquela companhia, cada detalhe tinha mais gosto e sabor. Tempero de amor. Ela provou e não queria saber de continuar sem. Era um amor doce suave como nunca houve igual, sabia que ali nunca mais se encontraria só, era a vida lhe sorrindo e porque não sorrir de volta? Passou a contagiar a todos a sua volta com sua alegria que vinha de dentro, agradecer virou rotina e as coisas boas só iam aumentando, o sol bailava todos os dias naquele céu imenso e lindo, depois que ele chegou ela começou a dar valor nas pequenas coisas da vida, nas pequenas maravilhas do mundo, desde um canto de um pássaro, a uma rosa desabrochando ate a uma criança lhe sorrindo com os olhos e lábios.
Depois de vários anos andando na escuridão encontrou finalmente a luz, encontrou sua real felicidade, ela encontrou o amor supremo, a misericórdia divina, entrou alento para sua alma, descanso para seus pés cansados, encontrou consolo para seu pranto, encontrou um ombro amigo e um colo de pai, encontrou a Deus, e ali quer sempre repousar nos braços do mais puro amor, e ser sua eterna menininha!
  
Cláudia Goliver

Comentários

  1. DE FATO MINHA QUERIDA, O AMOR DE DEUS É UNICO, VERDADEIRO E SINCERO... NEM UM OUTRO SE COMPARA AO AMOR DE DEUS... À NÃO SER O AMOR DE PAI E MÃE... LINDO TEXTO! ABRAÇO CLAÚDIA! ADORO TEUS TEXTOS...

    ResponderExcluir
  2. Oiee, pois é só o amor de Deus é único grande e verdadeiro, e devemos sempre buscar estar pertinho desse amor. Obrigada, volte sempre, fico muito feliz que tenha gostado.
    Abraço e beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo