Verdadeiro Amigo

Imagem relacionada
Temos um grande amigo que sempre espera ansioso por nossa visita. É alguém muito importante, mas muito humilde, de um amor sem tamanho. Ele se encontra bem no centro da casa, da casa divina real, ele é o rei do universo e é nosso amigo, que honra isso hein, ele nos conhece melhor que nos mesmos, está sempre de braços abertos a nos esperar, para nos ouvir, tem o melhor ombro amigo do mundo, no qual podemos chorar todas nossas dores decepções angustias, tem o melhor abraço, aquele que nos conforta e acalma, aquele de pai irmão amigo, tem os melhores conselhos, ele se alegra também com nossa alegria, na verdade ele deseja que sempre estejamos alegres, do contrario ele fica triste também, ele sabe nos corrigir quando estamos andando por caminhos errados, mas no corrige com doçura e amor, afinal ele é o amor encarnado, que veio ao mundo através da nossa boa e santa mãe Maria Santíssima, ele se doou inteiramente por amor a nos, pra que nosso pecados sejam perdoados e deixar a porta do céu aberta para nós, e ele nos deixou uns dos mais lindos e perfeitos milagres: A Eucaristia, que se encontra presente no santíssimo altar dentro do sacrário e ele espera por nossa visita todo dia, ele também gosta de companhia, gosta de alguém para conversar, mas ele só nos fala no silencio, bem no intimo do nosso ser, ele gosta quando nos prostramos aos seus pés e reconhecemos nossa pequenez, porem ele gosta muito mais quando prostramos nosso coração, quando entregamos nosso pequeno e frágil coração nas suas mãos pra ele fazer o que quiser.
E aí já visitou este nosso grande e santo amigo hoje? Já foi lá contar suas alegrias tristezas, derrotas vitórias? A gente tem a mania de contar esses fatos a pessoas no quais confiamos e gostamos ne e muitas vezes nos esquecemos de contar pra nosso verdadeiro e maior amigo, Jesus, quantas vezes o deixamos de lado principalmente nos momentos de alegria, quantas vezes o culpamos por algo de errado, quantas vezes fugimos do seu abraço do seu colo acolhedor, porem nunca é tarde pra se arrepender pedir perdão e ir visitá-lo, ele espera ansiosamente pela nossa visita todos os dias, e o melhor presente que podemos levar é nossa obediência, respeito e nosso amor.
Já foi visitar nosso amigo?! Ta esperando o que... Corre, voa pra estes braços que são só de amor. Se deixe inundar, inebriar por esse doce perfume que exala de seu santo corpo, se entregue inteiramente, e lhe garanto que depois será impossível passar um único dia sem se encontrar com esse doce amigo. 

Cláudia Goliver

“Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir esfriando minha cabeça e esquentando meu coração. Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo. Jesus, o filho da Rainha. Jesus, rosto divino do homem, Jesus, rosto humano de Deus. Chego muitas vezes em tua casa meu Senhor, triste, abatido, precisando de amor, mas depois da comunhão tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim. Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor, comungo, pois preciso de ti...”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam