Coisas que a chuva causa em mim

Imagem relacionada
Hoje com essa chuva fina sem nada pra fazer eu me pus a pensar na vida, como ela é louca nos surpreende a cada instante, nos tira certas pessoas e nos trás outras ate melhores, tem gente que fica e outras que vai... Sabe me refiro a certas amizades que são volúveis é só aparecer um outro alguém na área que puf somos esquecidos, eu sei que no fundo a pessoa pode ate se lembrar da gente, mas faz tripas coração por aquele outrem, vira tipo sombra do outro sabe, não sabe nem ir ao banheiro sozinho mais rs, ta exagerei um pouco haha, que não sobra espaço nem tempo na agenda para vim nos visitar ou ate mandar uma simples mensagem ou fazer uma ligação.
Acho que estou andando um pouco egoísta mais que o normal, amor próprio esta grande aqui dentro que não me vejo dividindo minha vida com outra pessoa, não me vejo dividindo minhas fotos viagens cinemas sonhos meu fone de ouvido e nem tão pouco o meu perfume e meus lábios, às vezes ver certos casais nos faz querer ser um casal também, e já outras vezes nos faz amar mais ainda nossa solteirice.
Sei la tenho aprendido tanto comigo mesmo que as vezes me estranho, as amizades que são solidas também me ajudam muito, aprendi a dividir a vida com amigos é mais leve, não tem cobranças nem aquelas obrigações que enche o saco, to numa fase que quero paz e praticidade, mas quero um abraço amigo no fim da tarde também, afinal ninguém é feliz sozinho ne sempre precisamos de alguém, mas precisamos da gente também, as vezes se doar menos ao outro será bom pra nós.
Dói um pouco sentir saudades dessas amizades volúveis e saber que quando bater a solidão, não que eu esteja torcendo contra ta, mas a gente sabe que nada é pra sempre, nem que seja a morte ela vem e separa, dói saber que quando essa tal solidão bater a pessoa volta pro nosso abraço como se ela nunca tivesse se afastado, da uma certa alegria também por saber que somos boas pessoas e no qual ela sabe que pode nos procurar, mais convenhamos que é estranho é ne.   
Olhando as gotinhas da chuva cair e bater aqui na minha janela e escorrer depois de um tempinho faço uma comparação na minha cabeça, tem gente que é assim como elas, vem chega caem em nossa vida mais depois escorregam caminho abaixo e nos deixa apenas boas lembranças, é a vida é o ciclo, e sempre vem uma e outra e outra...
Não levem muito a serio o que escrevo aqui nesse papel como já citei acima estava sem o que fazer e as palavras foram fluindo assim meio que sem nexo, há e isso não é uma indireta para alguém ou alguns, apenas fatos da vida que tenho certeza que todo mundo já vivenciou nem que seja pelo menos uma vez na vida, a vida é uma caixinha de surpresas e que maravilha ne, uma novidade a cada dia, se hoje faz chuva amanha pode fazer sol, eu prefiro a chuva mas o sol faz bem também ne, nos aquece a alma e o coração, talvez seja a reposta por eu esta meio egoísta, falta de sol!
Coisas que a chuva causa em mim, me deixa assim pensativa, bom deixa eu ir ali comer porque chuva me da fome também haha...   
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo