Dialogo

Resultado de imagem para JESUS E UMA adolescente
- Senhor posso conversar contigo um pouco?
- Claro que sim minha querida filha, diga o que tu queres
- Ah senhor, porque deixas tantas pessoas entrarem em minha vida, se não têm a intenção de ficar? Fazem-me sofrer, não sabem dar valor no meu carinho e amor que as dou
- Minha querida tudo nessa vida tem um porque, e só la na frente você vai entender e ate agradecer, vai crescer se tornar uma pessoa melhor, e tem pessoas que infelizmente não sabe amar, por mais que a gente tente elas não conseguem
- É pode ate ser Senhor, mas é que dói tanto, dói vê as pessoas que tanto gosto aqui do meu lado hoje e amanha já não estão mais, me sinto sozinha...
- Sempre que te tiro alguém coloco outro no lugar já percebeu isso, e sozinha você nunca estará sempre estarei contigo minha filha amada
- É eu sei, eu que sou ingrata mesmo quero tudo no meu jeito. Mas Senhor porque as pessoas por quem me apaixono tenho que as transformá-las somente em AMIGOS, ou simplesmente deixá-las irem embora sem nem dizer adeus?  
- Minha querida você tem que saber a domar esse seu coração, a aprender saber distinguir o que é amor paixão e o que é amizade, e só com essas idas e vindas você aprenderá
- Mas porque dói tanto? Porque sou tão intensa no meu amar e no meu sofrer? É um defeito ser assim?  
- Porque você ainda não esta sabendo domar seus sentimentos e não esta confiando totalmente em mim, você é intensa sim, tem sempre muito coração em tudo o que faz, se você usar esse dom com moderação e sabedoria não será nunca um defeito e sim uma qualidade que poucos têm, mas se deixar sair do seu controle causará grande mau a você, virão decepções atrás de decepções, aprenda minha querida que tudo que é em excesso nos faz mal, ate os sentimentos quando são desordenados
- É meu Senhor reconheço que não estou confiando plenamente em ti sou fraca, às vezes me desespero. O Senhor sabe dos meus sonhos ne, fico ansiosa para que eles se concretizem, sou impaciente reconheço, e as vezes as coisas saem do meu controle
- Sim eu mais do que ninguém conheço você, seus sonhos medos angustias, não lhe abandono um segundo se quer, peço que tenha calma paciência e persistência, do meu jeito o que for melhor pra você um dia na hora acerta vai acontecer
- Sim somente o senhor sabe o que é melhor pra mim, e sabe também que sou uma filha bem teimosa, mas peço que me ajude a melhorar.
- Claro que lhe ajudarei, estou sempre do seu lado esperando você pedir minha ajuda
- Senhor esse meu lado que amo escrever também é um dom assim posso dizer?
- Claro que é, você apenas tem que saber usar as palavras certas e com as pessoas certas, sei que dia após dia você esta crescendo e aprendendo muito
- Sabe senhor a dor esta passando, conversar contigo esta me acalmando e muito
- Que bom minha querida filha, sempre depois de um dia chuvoso o sol volta a brilhar, e bem mais lindo, o céu fica muito mais azul e brilhante, por isso lhe peço tenha sempre paciência
- Com certeza que sim, senhor peço perdão por ser assim tão impaciente, mas quero me tornar uma filha muito mais amada por ti sempre e sempre, fica ao meu lado me faz companhia e trás a pessoa certa pra mim no momento certo, e ate la acalma meu pobre coração, o dê paz e paciência, sabedoria e persistência, e aumente sempre mais e mais minha fé
- Que assim seja minha querida filha, vem cá deixa lhe dar um abraço e preencher esse coração com muito mais amor
- Mais amor? Senhor já transbordo amor ate demais, que sai ate do meu controle rsrs
- Sim eu sei disso, tem pessoas que coloco nesse mundo com essa missão pra espalhar amor por onde passam, você é uma delas, saiba usar este dom com muita sabedoria para que ele não se torne um fardo pra você, mas sempre um motivo de muita alegria
- Ah obrigada meu pai meu irmão meu melhor amigo, com sua ajuda irei espalhar amor ate os últimos dias de minha vida!

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo