Geração moderna

Imagem relacionada
Fico imaginando como não deve sangrar o coração do meu amado Jesus em vê tantos de seus filhos com a cabeça tão aberta pra coisas do mundo e tão fechada pra coisas de Deus do alto. Fazem faculdade pra tudo, menos a do céu, sendo que aqui estamos apenas de passagem. Essa nova geração moderna agora tudo pode nada é proibido, o pecado foi existindo será? E como já disse São Paulo Tudo me é permitido, mais nem tudo me convém, me diz com quem tu andas que direi quem tu és. O mais estranho é vê quem se diz religioso, dizer que agora tudo esta moderno novos tempos, mas e Deus modernizou também? Que eu saiba ele é o mesmo de ontem de hoje e será o mesmo de amanha, ele é nosso rei salvador, onde devemos toda nossa adoração respeito e obediência, e claro nos abaixar ser humildes não devemos querer nos igualar a ele, pois existe uma grande diferença entre o criador e sua criatura, ele é perfeito puro amor já nós não, o demônio foi expulso do céu pelo seu orgulho soberba por querer ser igual Deus, já pensou nisso? Todos pais que realmente amam seus filhos os educam e lhe dão alguns não ao longo da vida, lhe empoe regras para o seu próprio bem, assim também é nosso bom Deus nos deixou algumas regras leis para nossa alma que tem tendência ao pecado ter um rumo certo a seguir.
Ninguém nasce santo, mas podemos e devemos procurar nos tornar, nenhum santo que eu saiba era moderno, não andava nas baladas, nos carnavais, na prostituição, nas bebedeiras, se trajando com vestes modernas, pelo contrario viviam com muita humildade e sofrimento, o nosso próprio Jesus nos deu este exemplo deu a vida por amor a nós, e nós o que lhe damos em troca?
Imagino também nossa pobre mãe santíssima Virgem Maria como deve doer seu imaculado coração, por vê suas filhinhas, muitas vezes belas e novas moças, pequenas flores desabrochando, se vendendo por tão pouco, pensando apenas no prazer da carne no querer aproveitar a vida com toda orgia que existe, quantas almas vão pro inferno por este pecado tão grave, uma mulher ou ela é um anjo ou um demônio, depende dos seus atos e isso já vem desde a primeira mulher Eva, basta pensarmos um pouco, quantas mulheres moças não levam o seu semelhante ao pecado do adultério nem que seja apenas com um olhar malicioso pelo seu corpo, por esta tão mal coberto, e digo adultério porque nosso corpo é templo do Espírito Santo, ele não nos pertence ele é de Deus e quando o cobiçamos fornicamos em atos ou pensamentos sem ser casados traímos a Deus, então é um adultério.
Quanto mais o ser humano estuda mais se esquece de Deus, ouvi essa frase uma vez, e na grande maioria acontece isso mesmo, os livros nos dão conhecimento, mas a sabedoria vem de Deus não nos esquecemos disso. Hoje resolvi escrever de um jeito diferente, afinal acho que Deus me deu este dom por algum motivo, é claro que devemos respeitar quem é diferente da gente, que tem pensamentos contrários aos nossos, mas também não podemos nos calar concordar com tudo, se calarmos as pedras gritarão, sei que terá muita gente ao ler isso que me chamará de quadrada de cabeça fechada, sim posso ate ser mais estou procurando abrir é minha alma estou dia após dia almejando as coisas do alto, sonhar com algo aqui da terra se torno pequeno demais pra mim, sonho é com o céu. 
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo