Fazer nada com você é a melhor coisa

Aqui estou para confessar que tudo que eu faço tem mais graça quando você está. Dá mais cor brilho e mais gosto. Acrescenta a experiência de viver, soma alegria e aprendizado. Fazer um prato especial, mesmo eu não sendo intima da cozinha rs, ao seu lado se torna muito divertido, andar de ônibus na sua companhia faz a viagem ficar mais curta, ao seu lado as horas voam, o lugar fica mais bonito, o filme ganha mais emoção, o chocolate tem mais sabor, ao seu lado meu riso é bem mais feliz, você sabe ne é riso de uma eterna boba apaixonada. E isso também acontece quando não fazemos nada juntos, absolutamente nada. Quando apenas deixamos os corpos sobre o sofá ou sobre a cama, sem distrações ou tarefas, a não ser as nossas conversas imaginando o futuro, e você me conhece bem e sabe o quão sonhadora sou, imagino nossa casa nossos filhos, ate nomes eles já possuem, o nosso cachorro gatos, as nossas viagens, nossas vitorias, nossos gatos, nossas brigas, pois nada é perfeito sei disso e com elas crescemos e melhoramos, nossos gatos rs já repeti isso ne, mas tu sabe sou apaixonada por gatos, é um pra cada integrante da família rsrs, sonhar não faz mau ne.
Prendemos as horas sem nada pra fazer entre caricias, abraços, beijos, fotos, risadas e muitas conversas longas. E em um silêncio breve, principalmente quando você adormece decoro o seu rosto com as pontas dos meus dedos. Faço um tour pela sua testa, olhos, cabelo, queixo, mãos, barba e lábios. Encerro o tour com um beijo suave e volto a me deitar no seu peito que se tornou meu porto seguro, e você da um sorriso meio que te lado e diz que me ama, e ali ficamos sem pressa de sair.
E só eu sei a grandiosidade desses momentos de nada. Só eu sei o quanto pulsa meus “eu te amo” com tem sentimento e como cada parte do meu corpo os sente percorrendo as veias, artérias tecidos poros... Talvez seja por isso que a gente nem precise de muitas palavras. Vai direto do meu coração para o seu e vice-versa, pois em cada coisinha sinto a reciprocidade exalar.
Fazer nada com você reforça o quanto eu te quero hoje amanhã e depois e depois... E como você faz todo o caos lá de fora, e daqui de dentro também, aquietar. E me divirto quando vejo o teto branco virar filme dos nossos sonhos, tipo aqueles projetores sabe... E assim vendo o espetáculo, percebo que o nosso nada se torna o meu tudo.
Fazer as coisas com você é ótimo, mas não fazer nada é melhor ainda, pois ali somos só eu e tu, tu e eu, e ninguém mais, ali nos encontramos perdidos em nosso universo particular, ali somos amigos palhaços amantes, ali somos nós sem mascaras maquiagem ou roupa nova, alias já reparou que minha meia ta com um buraco?

Cláudia Goliver

P.s: Texto em homenagem a esse casal lindo Sasa&Ricão que amo homenagear, afinal ”Num mundo em que somos todos atores, é bom se pegar desprevenido, sorrindo espontaneamente com histórias que não são nossas, mas que cabem na gente.” Hoje é um dia especial e merece homenagem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo