Era uma vez

Imagem relacionada
Era uma vez o dia em que todo dia era bom, delicioso gosto e o bom gosto das nuvens serem feitas de algodão, dava pra ser herói no mesmo dia em que escolhia ser vilão, e acabava tudo em lanche, um banho quente e talvez um arranhão. Dava pra ver a ingenuidade, a inocência cantando no tom milhões de mundos e universos tão reais, quanto a nossa imaginação bastava um colo, um carinho e o remédio eram beijo e proteção, tudo voltava a ser novo no outro dia sem muita preocupação.
É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do início porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.
Da pra viver mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mal, é só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal pra não perder a magia de acreditar na felicidade real, e entender que ela mora no caminho e não no final.
Não podemos deixar a criança que habita dentro de nos morrer, é tem dias que é complicado mesmo tudo parece desandar parece que aquela tempestade nunca ira ter fim e que vai nos inundar de lágrimas, mais não se esqueça tudo passa, e que invés de abrir um guarda chuva contra a chuva que tal dançar nela se molhar todo e se sujar inteiro de lama assim quando éramos crianças.
Não podemos nos boicotar destruir nossos sonhos nossa inocência nosso brilho no olhar, aquela magia que tínhamos quando éramos crianças deve nos acompanhar por toda vida, devemos confiar em Deus que tudo tem um porque e sua hora certa, e que cada passo que damos deve ser em busca da nossa felicidade e que são os tombos os acertos as perdas e as vitórias que constroem nosso livro da vida.
É que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do início porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido. Éramos felizes e não sabíamos era tudo flores céu azul pipoca e algodão doce, mais cabe a nos agora escolher como seguir que tal acordar todos os dias com um sorriso no rosto e agradecer por mias um dia que nos espera, vamos viver como fazíamos antes, um dia de cada vez sem nos preocupar com o que vira amanhã.  
Era uma vez...   
Cláudia Goliver
P.s: Texto inspirado na musica linda Era uma vez da Kell Smith esta musica é uma verdadeira poesia.      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam