E se eu morrer

Se eu morrer antes de vocês, familiares e amigos, quero que se lembrem de mim sempre com um sorriso no rosto. Não quero ver lágrimas e nem lamentações durante a minha partida. Quero que saibam que, enquanto eu estive neste mundo, fui muito feliz, muito mesmo, e muito disso pela sorte de te ter tido vocês ao meu lado. Se eu partir antes de vocês, quero que saibam que estou indo em paz, que consegui aproveitar cada segundo por aqui, que sigo tranquila e com o sentimento de dever cumprido. Se por acaso eu partir de repente, assim sem ter a chance de avisar, sem ter tempo para um último abraço (coisa que amo ne), quero que saibam que eu não permito que vocês deixe de viver por minha causa. Nem por um dia sequer, já disse não quero tristezas. Muito pelo contrário, de onde quer que eu esteja, vou continuar torcendo por cada um de vocês e vibrando com cada conquista, e eu sei que serão muitas. Se a minha hora chegar antes, quero que saibam que a partir daí então vocês terão  mais um anjo lhes protegendo lá do céu, porque vocês sabem, quero ser santa. Por isso, jamais caiam na tolice de achar que estarão sozinhos sem minha presença. Especialmente nos momentos mais complicados, e naqueles que precisavam do meu ombro amigo. Se eu partir antes de vocês, quero que se lembrem que esse corpo material é uma morada passageira, que ainda temos muito o que viver longe daqui e que as nossas lembranças e o nosso amor não se limitam a este mundo. Na verdade, não importa quem de nós vai primeiro, pois sabemos que será uma separação momentânea e que, em breve, a gente vai se reencontrar, no céu. Se eu partir antes de vocês, vou com o coração repleto de saudade, mas também cheio de boas memórias nossas para recordar. Obrigada, amo vos muito!
P.s Texto original https://precisavaescrever.com.br no qual fiz algumas adaptações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Mudanças que nos Libertam