Aquela saudade

Resultado de imagem para ABRAÇO DE IRMAOS TUMBLR
Sempre que me bate aquela saudade de você da tua voz ouço aqueles teus áudios, lembra que a gente conversava tanto através deles e que bom ne, porque mesmo que você tenha ido tua voz ainda ficou guardada pra mim, sempre que bate a saudade do teu abraço eu fecho os olhos e abraço aquele ursinho que você me deu com seu perfume, não é a mesma coisa, jamais será, mas ameniza um pouco, ah meu querido e doce amado irmãozinho não sei pra que você se foi, quantas saudades eu sinto aqui, você foi em busca de um sonho e nunca mais voltou, mais sei que ai no céu deve estar alegrando a todos com sua risada com seu jeito sempre alegre de ser, ai de cima deve estar ajudando mais gente como você sempre gostou de fazer aqui na terra, e sei que ai de cima você cuida de mim como sempre fez, vem me beijar toda noite antes de dormir, bate na porta e me aparece com aqueles olhinhos fofos que só você e o gato do Shrek sabe fazer e vem pedir e dar abraço, sabe ainda não sei colocar as palavras no passado, você ainda esta tão vivo em mim, que consigo ouvir tua risada e rir junto com você, ai depois o riso se torna salgado misturado as lágrimas, mais você sempre me dizia “Alegria em todos os dias da vida, aconteça o que acontecer” então estou tentando ser forte.  
Lembro da gente criança brincando parece que foi ontem, nossa mãe brava com a gente pelas bagunças e você sempre deixava a culpa cair sobre você pra me defender, às vezes tinha duvida se você era meu irmão meu pai ou meu anjo, cuidada de mim de uma forma tão incrível e única, você era apenas 3 anos mais velho do que eu, mais sempre foi mais maduro me protegia me guiava, mas as vezes ia nas minhas loucuras e se dava mau rsrs lembra daquela vez que brincamos na chuva em pleno inverno já não éramos mais crianças assim em idade mais no fundo nunca crescemos exatamente, principalmente quando estávamos juntos, não sei como mais deu uma chuva tão boa e você topou entrar nela comigo, afinal a gente sempre fez tudo junto, foi incrível o melhor banho de chuva que já tomei e foi o ultimo... Você ficou gripado depois desse banho e você foi sempre tão dramático em relação a doenças rsrs mais pelo menos pude ficar mais tempo com você te cuidando, ah se eu soubesse que estaria tão perto de você partir eu teria ficado ate sem dormir só pra te curtir mais e mais...
Foi você que me ensinou a andar de bicicleta, a soltar pipa rsrs a nadar, a comer sushi, foi você que sempre ouvia minhas maiores loucuras piadas e sonhos e como a gente ria disso tudo, foi pra você que contei sobre meu primeiro beijo, nossa você ficou irado, queria quebrar a cara do pobre mocinho, é você era ciumento mais sei que só queria o meu bem, nossas noites de sábado vendo filmes e comendo pipoca com chocolate eram as melhores, ver o céu as estrelas a lua através do telescópio sempre foi algo mágico também, sempre fomos apaixonado pelo céu ne, e hoje em dia você habita nele, sinto isso você era um ser bom demais pra ficar muito tempo nessa terra.
Ah se eu pudesse ter adiado aquele voo teria feito, adiado aquela saudade imensa de lhe ver teria pedido pra você não vim, mais te conhecendo como só eu conhecia sei que jamais você ficaria sem vim no meu aniversario, e bom você chegou, porem chegou frio sem vida e sem aquele sorriso que eu tanto amava, foi o pior aniversario da minha vida, nem pude me despedir... Ah mais você nunca gostou de despedidas ne, como você dizia nunca era despedida em breve íamos nos encontrar e curtir o máximo, tenho a esperança de um dia te rever, isso não foi uma despedida você só foi para um lugar melhor, porem senti meu mundo desabar você era tudo pra mim como eu te amava e vou sempre amar, passe o tempo que passar jamais serei capaz de esquecer TUDO que a gente viveu, você foi e levou um grande pedaço de mim, mais sei que ai de cima você cuida de mim como sempre fez, e um dia irei dormir e acordar ai com você, e vou poder matar essa saudade toda. Hoje ta difícil sem você aqui por isso resolvi te escrever, sei que você vai ler como sempre fez e vai me abraçar e me fazer dormir, vem porque a saudade hoje esta me matando pouco a pouco coisa que ela não fez com você, vem visita os meus sonhos e me abraça como só você sabia me abraçar me acalmar e proteger, te amo e irei amar por toda minha vida meu querido e eterno anjo/irmão, meu melhor e único amigo.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo