Colóquio com Jesus

Imagem relacionada
- Senhor posso conversar contigo um pouco?
- Claro que sim minha querida filha, diga o que tu queres estou sempre aqui para te ouvir.
- Bom meu senhor na verdade quero é agradecer, semanas atrás foram dias turbulentos para mim escuros, mais esses agora estão tão cheio de luz de alegria e amor, e tenho muita e muita vontade de lhe agradecer...
- Tudo tem um porque minha querida filha, se lhe mando turbulências angustias e ate doenças são sempre para o teu bem e você só vai entender bem la na frente, se parece que nesses dias lhe desamparo, são nesses dias que estou mais do que nunca ao teu lado, quando tuas forças acabam lhe carrego no colo, mais peço que seja sempre perseverante e jamais evite de pedir minha ajuda.
- É eu sei que tudo que acontece na minha vida é pro meu bem, reconheço que sou falha fraca, às vezes me desespero, mais sempre que lhe chamo o Senhor vem e me ampara, cuida tão bem do meu pobre coração. Senhor sempre aumente meu amor por ti.
- Sou seu pai seu irmão e teu amigo, estou sempre velando por ti minha querida.
- Senhor protege sempre as pessoas que eu amo, protege de todo mau de toda doença livra das garras do inimigo dos vícios e da dureza de coração, e me dê sempre paciência para suportar os defeitos alheios, sei que também não sou perfeita.
- Todos são meus filhos também no qual amo e estou sempre protegendo e cuidando, mas sempre tem uns desobedientes que saem do bom caminho, e por isso conto com tuas orações minha filha, teus sacrifícios para ajudar na salvação dessas pobres almas.
- Ah meu doce amado pode sempre contar comigo, só aumente minha fé minha perseverança e meu amor, para mim ser um holocausto perfeito diante dos teus santos olhos, o senhor sabe o quão pequena sou.
- Traga-me sempre em teus pensamentos e minha doce e santa mãe também que você jamais sairá do caminho certo, aprenderás sempre a ser uma boa filha.
- Que grande honra e alegria meu senhor ter como mãe a tua mãe, não sou digna de tanta bondade.
- A dei como mãe de todas pequenas almas para que ela vos ensine a trilhar o bom caminho que chegará ate a mim.
- Quero que ela seja minha mestra minha mãe e advogada diante de ti, a ela nada é negado, me ensine e preencha meu coração sempre e sempre de amor e veneração por ela.
- Siga sempre os santos e perfeitos exemplos dela, deixe seu coração aberto para ouvir os seus bons conselhos, e quando cair peça a tua mão para se levantar, quando estiver triste peça o seu colo, e quando estiver alegre a abrace, e saiba que eu sempre estou junto a ela, então tudo que fizer que a agrade a mim também será agradável.
- Pode deixar meu senhor irei fazer sempre isso, não há salvação sem que não amemos a sua santa mãe, ela é a chave dos teus milagres, é a porta do céu, e é mãe que a nós quer sempre cuidar e proteger, sou muito feliz e agradecida por te-la sempre ao meu lado, obrigada meu senhor, obrigada por tudo.
- Seja sempre uma boa e obediente filha, é assim que gosto, e sempre venha conversar comigo nos momentos bons ou ruins, sempre venha.
- Ah meu doce amor como é bom conversar contigo, saber que o senhor esta sempre ao meu lado, pode deixar que sempre estarei aqui sim diante dos teus pés a lhe narrar tudo o que trago no coração, só vos me conhece melhor ate que eu mesma, só vos me ama mesmo sendo tão pequena e pecadora, só vos me perdoa e me ensina a não cometer os mesmo erros. Senhor tenho que ir agora, mais em breve voltarei, te amo, mando um abraço e um beijo meu doce amigo.
- Vá em paz minha querida filha!
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo