Ser metade pra ser inteiro

Imagem relacionada
Final de ano é sempre cheio de datas comemorativas onde estamos sempre reunidos com quem amamos, logo depois vem um novo ano, 365 folhas em branco para serem escritas, serão dias de lutas vitórias percas, e sempre bate uma vontade de ter alguém do lado, uma companhia uma cara metade para nos completar.
Há quem diga que devemos ser inteiros para ai transbordar por alguém, eu já penso diferente, devemos ser metade, sempre somos, sempre precisamos de alguém, desde o começo precisamos da metade do nosso pai e a outra da nossa mãe, depois somos metade da nossa mãe é um laço que nunca se rompe. Penso eu que devemos ser metade porque metade sempre precisa de complemento, tanto em sabedoria como em companhia.
Quando somos metade aceitamos a dividir nossas vidas, compartilhar nossos sonhos, aceitamos que sempre precisamos de alguém, não venha me dizer que é feliz sozinho porque não é, e como é bom ter alguém que nos completa, alguém que faz nossos dias serem mais belos e leves, o sorriso fica mais branco e largo, os olhos ganham cor e brilho, os lugares visitados ficam marcados e mais bonitos... Há viver já é muito bom, mais quando se tem alguém para dividir compartilhar nos preencher fica bem melhor.     
Anseio pelo dia em que conhecerei minha cara metade o encaixe do meu coração, não sei como ou onde será, se já o conheço ou se ainda vamos ser apresentados, não sei seu nome nem a cor dos seus olhos, mais tenho a confiança que você esta por ai, e quando nossos destinos finalmente se encontrarem será lindo como sempre sonhamos e juntos cada um com sua metade com suas dores medos duvidas traumas sonhos expectativas e amor seremos um só e ai sim transbordaremos.  

Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo