Fazê-la feliz é fácil

Imagem relacionada
É muito fácil fazê-la feliz basta tirar 5 minutinhos do seu tempo para dar um bom dia boa tarde ou uma boa noite tanto faz ela não é exigente apenas gosta de ser lembrada, ouvida e amada, há ela tem urgência em amar. E não pense que com isso ela vá se apaixonar por você, pedir em casamento com direito a luz de velas surpresas e tal, não longe disso, ela apenas quer uma companhia e não um marido, então pode ser homem ou mulher porque pra amizades pra irmandade e companheirismo não se exige sexo. Ela é de exageros não sabe sorrir pouco falar pouco e cuidar pouco, então não a leve a mal por receber tanto carinho. Ela é carente gosta de ter sempre alguém para ouvi-la, e claro também gosta de ouvir dar conselhos e fazer muitas palhaçadas, afinal quem não gosta de ser lembrado ne.
Já percebeu que ela ta sempre correndo atrás de vocês, ligando chamando pra sair, ate cartas faz, é amor demais, e coração grande feito o dela nunca se cansa, mesmo com tantas decepções ou falta de reciprocidade, não sei se é defeito ou qualidade. Sempre a abrace ela ama, pela manhã dá ânimo a noite dá paz. Sempre a dê lápis e papel ela ama escrever, não venha criticá-la por sempre se expor, que culpa ela tem se você não consegue expor seus sentimentos por tudo pra fora, se ela não escrever ela morre sufocada e pra isso acontecer basta vim a inspiração e ela nunca tem hora nem data nem lugar apenas surge do fundo da alma, dom de Deus eu acho. 
Ela é de musica chocolate e fotos, se tem isso ta feliz, ela é de dia ensolarado mais tem dias que acorda tempestade, ela é de riso fácil conversas altas e muito sentimentos, adora fazer um drama, mas não a leve a mau por isso, ela sabe ser adulta também quando precisa, ela é de lua de fases, tem dias que acorda dando sorrisos ate para os pássaros, já em outros... Ama crianças, se a quer fazer feliz é dar por um tempinho uma criança pra ela se divertir.
É fácil fazê-la feliz basta dar carinho amor atenção amizade abraços e uma parte do seu tempo reservado a ela, e bom lhe garanto que você não irá se arrepender, porque você encontrará muita reciprocidade nesse coração.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo