Não o deixe ir, faça-o feliz como ele merece

Resultado de imagem para CASAL SE DESPEDINDO
Eu não sou sua inimiga, moça. Não me odeie só pelo título que carrego – mas isso também não é um convite para me conhecer melhor, ou se quiser será bem vinda. Só me deixe estar, assim como eu a deixo. Acredite, eu quero o mesmo que você: que ele seja feliz. E sei que ao seu lado ele é e será muito feliz, basta você se permitir, deixa ele entrar em seu peito fazer morada lar aconchego no seu coração, olha lhe garanto você não vá se arrepender.
Veja bem: você não o conhece como eu, mais ele mudou tanto, e pra melhor, e isto depois que você apareceu na vida dele, então isso já é uma dica que ele lhe ama e que esta disposto a melhorar dia após dia para estar ao seu lado, para ser merecedor de ter uma garota tão linda ao seu lado. Defeitos todos nós temos, que atire a primeira pedra quem não tem unzinho se quer, não podemos visar somente os defeitos, amar é isso, são duas pessoas cheias de defeitos dores cicatrizes que juntas se tornam melhores, melhores em tudo.
Se você não sabe ou não quer vê porque esta ai fechada no seu mundinho, não me leve a mau digo isto pro seu bem, e sinceridade é meu sobrenome, mais ele tem tantas qualidades moça, ele é carinhoso atencioso, tem um coração enorme no qual pega ate suas dores para vê se assim você fica melhor, ele é divertido, comunicativo, simpático, criativo há ele ama criar coisas novas pra você desde cartas caixas ou o que a imaginação permitir, é de uma fé tremenda, ama viajar mais gosta de repousar em seus braços, é ai que ele se sente feliz e em paz, há ele é meio dramático rs por isso é apaixonado por abraços, aqueles bem fortes e assim do nada sem ser esperado, ele ama ser elogiado também, que pessoa não gosta afinal ne. As qualidades físicas essas deixo pra você admirar...  
Por isso, moça, o que eu quero te dizer é: Eu sei o que você tem em mãos e, por isso, peço: Cuida bem do que o destino te entregou de presente. E deixa ele ser feliz, tá? O faça feliz. Aproveita cada momento compartilhado com esta grande pessoa, seja feliz se liberte de tudo do seu passado, porque ele esta ai todo sorridente a te esperar para fazer do seu presente e futuro dias melhores, basta você querer, se deixar ser amada e aprender a amar. Você decidi se o faz feliz ou deixa-o ir escapar entre seus dedos, aconselho-te a primeira opção. Se permita moça!

Claudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo