Destino

Resultado de imagem para casal separado pela distancia desenho
O destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz Eu tentei juntar vocês dois. O destino deve estar nos olhando decepcionado, que pena, tudo tão lindo veio a se acabar dessa forma. Estragamos tudo porque pensamos tanto em ser perfeitos, e os perfeitos não sabem amar, e também não existem, todos temos defeitos falhas, somos duas metades imperfeitas procurando a outra metade. A gente estragou tudo por apontarmos tanto os nossos erros, e bom os erros vão sempre estar aqui.
Não foi amor, foi algo forte, muito forte, mais amor não foi, porque amor não acaba, amor tudo suporta e perdoa, compreende respeita, amor é paciente e se doa por inteiro, e bom a gente não foi nada disso. O que faltou? Três palavras descreviam muito bem, Paciência Compreensão e Determinação, pois quando a gente realmente quer algo, quer que dê certo a gente tenta ate a ultima gota e não desiste no primeiro obstáculo.
Um dia desses pensei que a saudade fosse me matar. Como sofri chorei relembrei, mais prometi pra mim mesma que seria a ultima vez! Ah se pudéssemos ser estranhos outra vez, eu não teria pressa, não te pressionaria a ser quem eu queria, mas quem você quisesse ser pra mim. Se pudéssemos ser estranhos outra vez, eu teria te alertado para não me testar, sou muito competitiva e impaciente e o tiro sairia pela culatra. Se pudéssemos ser estranhos outra vez, eu acreditaria em recomeço, em segundas chances, em perdão, perdoar ate posso mais esquecer ta difícil viu. Mas não podemos, porque eu ainda lembro como terminou. Aliás, eu ainda lembro como começo, tão lindo e natural. Se pudéssemos ser estranhos outra vez eu teria feito diferente. Mas não podemos. Quando uma história termina mal acabada deixa lacunas em branco que preenchemos com nossas expectativas porque temos a sensação de que poderíamos ter feito mais. E cada vez que nos decepcionamos ou iludimos com as relações seguintes lembramos daquela, a que poderia não ter acabado, pra nos apegar e até nos culpar por não termos dado certo com os outros.
Poderia ter sido diferente, mais não foi, e bom só la na frente vamos entender o porque não deu certo, e depois ate agradecemos ao destino. O destino pode esta decepcionado com essa historia que não deu certo, mais eu estou disposta e a espera de outra historia que ele tenha reservado para mim, sei que tudo é aprendizado e um dia dará certo, e o destino ficará orgulhoso de mim, eu sei que esse dia vai chegar, basta esperar e confiar, pois tudo acontece quando tem que acontecer.
Cláudia Goliver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta ao meu futuro marido

Dias de Reflexão

Jardim Fecundo